HP volta atrás e prepara atualização de firmware para impressoras

A HP anunciou hoje que vai disponibilizar um firmware opcional para impressoras e que vai permitir voltar a usar tinteiros não originais.

De acordo com a HP, esta atualização deverá será lançado dentro de duas semanas através do fórum de suporte da marca e vai ser dirigido a vários modelos das linhas OfficeJet, OfficeJet Pro e OfficeJet Pro X, equipamentos idealizados para pequenas empresas.

 

Apesar da revelação, não ficou claro se o lançamento destas atualizações acontecerá em simultâneo para todos os modelos pelo que os utilizadores podem enviar uma mensagem de e-mail para a HPquestionando quando poderão ver este problema resolvido.

A marca recorda que os seus tinteiros possuem um chip quer permite identificar a autenticidade da tinta e do cartucho. Estes chips têm como objetivo evitar que os utilizadores comprem tinteiros falsificados.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também