Honor WaterPlay: O novo tablet que brinca dentro de água

21584
0
Share:

Não existem muitos fabricantes de smartphones que se mantenham fieis ao lançamento regular de tablets com o sistema operativo Android. No entanto a Huawei e mais concretamente a sua submarca, Honor, foge a esta regra e resolveu lançar um novo tablet que tem o nome de código Honor WaterPlay. Importa salientar que este dispositivo foi apresentado em conjunto com o Honor 7X.

Honor WaterPlay: Brinca dentro de água até um metro e durante meia hora

O novo tablet tem certificação IP67, ou seja, pode ficar dentro de água até um metro de profundidade, durante 30 minutos, sem ocorrer qualquer problema.

A nível técnico, o Honor WaterPlay possui um ecrã de 10,1 polegadas com uma resolução de 1,920×1,200 pixéis e um processador chipset Kirin 659.

Está disponível em duas versões. Uma vem com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda a presença de um slot para cartões microSD.

Honor WaterPlay

Este dispoisitvo possui ainda uma câmara principal de 8 megapixéis, um leitor de impressões digitais, uma bateria de 6,660 mAh com carregamento rápido, o sistema operativo Android 7.0 (Nougat) e a interface EMUI 5.1 da Huawei.

Outras características dão conta de uma saída para auscultadores de 3.5 mm, conetividade Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.1 + LE, GPS e uma porta USB tipo-C.

O Honor WaterPlay vai estar disponível na China a partir do dia 24 de Outubro nas cores prateado e Dourado Champanhe. Os preços rondam os 256 Euros para a versão de 3 GB de RAM e 307 Euros para a versão de 4 GB. Importa salientar que a versão de 3 GB não tem LTE.

Share:
Patricia Fonseca

Dê a sua opinião