Honor V30: foto numa loja revela o preço e não é barato!

Ontem falámos de um novo teaser que chegou à Internet acerca do Honor V30. Hoje, eis que este dispositivo foi visto numa loja com o preço exposto. Como podemos ver na imagem abaixo, o Honor V30 custará 4999 Yuan na sua versão 5G, ou seja, cerca de 640 Euros. Parece logo à partida um preço elevado para um dispositivo da Honor. No entanto, está alinhado com outros smartphones 5G que vão chegar, ou já estão no mercado.

Honor V30:

Honor V30: foto numa loja revela o preço e não é barato!

De facto, o Honor V30 tem o mesmo preço do Huawei Mate 30 5G. Atualmente, este dispositivo também é vendido na China pelos mesmos 4999 Yuan e possui algum do melhor hardware da Huawei, como o poderoso chipset Kirin 990.

O leak revelou que estes dispositivos estão equipados com um ecrã LCD IPS de 6,57 polegadas. Entretanto teremos também um sistema de câmera dupla para selfies que está integrado num furo em forma de comprimido. Provavelmente, as duas versões terão o mesmo aspeto ao nível do ecrã. Entretanto, terão também a mesma proporção que se situa nos 91,46%.

O chipset Kirin 990 5G que trará suporte à conectividade 5G de modo duplo SA (autónomo) e NSA (não autónomo) alimenta os dois dispositivos. Lembramos que a gama Honor V30 integra o primeiro smartphone 5G da empresa.

Ao nível de outras especificações, o modelo standard vai estar disponível com variantes como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

No modelo Pro tudo é ainda melhor com as variantes a começarem nos 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

O leak revela ainda que estes smartphones terão três câmeras montadas na parte traseira.
Dito isto, o Honor V30 pode apresentar um sensor principal Sony IMX600 de 40 megapixéis, uma teleobjetiva de 8 e um sensor grande angular também com 8. Este integra estabilização ótica de imagem. Entretanto, o Honor V30 Pro pode ter o mesmo sensor primário e teleobjetiva, juntamente com outro de 12 megapixéis, também com estabilização ótica para o vídeo.

Entretanto, a versão standard pode vir com uma bateria de 4.200mAh e o Pro pode estar equipado com uma bateria de 4.100mAh. Ou seja, um pouco menor. Da mesma forma, o V30 pode vir com carregamento rápido de 40W e o Pro também. A diferença entre os dois é que o modelo Pro tem carregamento rápido de 27W e carregamento sem fios inverso de 7,5W.

Os dois dispositivos podem apresentar um leitor de impressões digitais montado na parte lateral. Também esperamos que a gama V30 tenha tecnologia de arrefecimento liquído.

Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!