Num vídeo em direto a propósito do festival de compras do Dia do Solteiro (11.11), o CEO da Honor, George Zhao, revelou que os próximos topo-de-gama da Honor V30, serão lançados no dia 26 de novembro. A câmera Matrix será um dos grandes pontos de venda!

Honor V30 chega com 5G e uma câmera Matrix especial!

Zhao também confirmou que toda os dispositivos desta linha terão suporte para 5G, o que significa um preço inicial mais alto do que o seu antecessor, o Honor V20.

câmera Matrix

Embora o suporte para 5G se traduza num aumento no preço, ele será bem justificado. É que a gama Honor V30 deve chegar com câmeras impressionantes. Foi relatado que será a primeira a apresentar a tecnologia “Camera Matrix”, que consiste num novo algoritmo.

Na verdade, esta não é a primeira vez que ouvimos falar deste nome, pois a Huawei registou um pedido de marca registada para os termos Camera Matrix e Cine Lens em julho. Cine Lens ou melhor, uma câmera ultra-ampla de 40MP apareceu no Huawei Mate 30 Pro na altura do lançamento. Esta câmera é responsável pela capacidade do Mate 30 Pro de gravar vídeos ultra-grande-angular em 4K a 60 frames por segundo e também é responsável pela gravação em câmera lenta de 7680 fps.

câmera Matrix

O Mate 30 Pro está atualmente no topo da lista de smartphones do DxOMark com o melhor desempenho da câmera. Se a tecnologia câmera Matrix for tão boa quanto se fala, poderemos ter uma batalha entre um Honor V30 ou Honor V30 Pro pela primeira posição.

Entretanto foi relatado que o Honor V30 terá um ecrã LCD com uma taxa de atualização de 90Hz. Espera-se também que tenha uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5W. No entanto, o Honor V30 Pro terá suporte para carregamento rápido com fios de 40W e carregamento rápido sem fios de 15W. A câmera principal nos dois smartphones devem ter 60 megapixéis. São sem dúvidas excelentes características para uma família de dispositivos que pelo preço certo, pode ser sem dúvida um grande sucesso.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.