Honor V10: O poder do Mate 10 a uma fração do preço


Por em

O Mate 10 Pro é atualmente a grande coqueluche da Huawei ao combinar todas as especificações que um utilizador procura num equipamento. No entanto nem todos podem ou querem adquirir um flagshig. É exatamente a pensar nesse público que pode estar a chegar ao mercado uma nova aposta da Huawei Honor. Ainda não se sabe se terá o nome Honor V10 ou Honor 9 Pro, mas no entanto, graças à TENAA, já são conhecidas algumas especificações.

Este equipamento vai ter um ecrã de 6 polegadas com proporção de 18:9, como o Mate 10 Pro. O painel será fabricado pela BOE, um fabricante Chinês, que a Apple também está a ponderar usar para os próximos ecrãs OLED.
Honor V10

A isto junta-se um processador Kirin 970 com 6GB de memória e o sistema operativo Android 8.0 Oreo com o EMUI 8 por cima. Este dispositivo vai estar disponível com duas capacidades de armazenamento diferentes, ou seja, 64 ou 128GB. A capacidade de bateria é desconhecida, mas sabe-se que este equipamento terá um carregamento de 22.5W.

O Honor V10 vem também com uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16+20 megapixéis.

O preço deverá rondar os 390 Euros, o que é muito atrativo, considerando todas as caraterísticas que este equipamento tem para oferecer. O Honor V10 deverá ser oficializado em Londres no próximo mês de Dezembro.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

iPhone X revestido a ouro para um acabamento especial

Intel e AMD: a união de dois gigantes para criar um novo processador

Seguinte