Honor prepara novo smartphone misterioso. Qual será?

O Honor deve anunciar um novo smartphone logo após as férias do Ano Novo Chinês. De acordo com as imagens encontradas na base de dados da TENAA, o dispositivo terá um compartimento de câmara traseira retangular. No entanto, há muito mais pontos a destacar neste smartphone misterioso.

Honor prepara novo smartphone misterioso. Qual será?

O smartphone da Honor, que tem o número de modelo MOA-AL00, foi certificado no dia 25 de dezembro de 2019. Há imagens juntamente com a certificação e revelam que o dispositivo será disponibilizado em azul. Claro que deverão também existir outras opções de cores para podermos escolher a que mais nos agrada.

smartphone misterioso

A imagem da parte frontal do smartphone não revela qual design que foi adotado ao nível do ecrã. No entanto, se aclararmos um pouco a imagem, percebemos que o smartphone possui uma monocelha em forma de gota de água. Não temos leitor de impressões digitais na parte traseira o que significa uma coisa. Este sensor está localizado no painel do smartphone. Ora isto por si só, revela ainda mais uma informação. É que estamos na presença de um ecrã AMOLED.

Na parte traseira, o Honor MOA-AL00 possui uma caixa retangular que é mais larga, mas menor em comprimento do que a do Honor V30 e Honor V30 Pro. Entretanto, também está presente um flash LED e ainda duas câmaras traseiras. Aqui também foi necessário colocarmos um pouco mais de brilho na imagem.

O dispositivo tem cantos curvos e parece ter também vidro na parte traseira. Possui o controlo de volume e os botões liga / desliga à direita, enquanto o lado esquerdo abriga a bandeja do SIM.

A TENAA revelou ainda algumas das especificações do smartphone, como o tamanho do ecrã, ou seja, 6,39 polegadas e também a capacidade da bateria. Dito isto, temos uma bateria de 5000mAh e as dimensões são de 159,07 x 74,06 x 9,04 milímetros. Este dispositivo não possui suporte 5G, o que significa que provavelmente terá um processador Kirin 810.

Neste momento, não temos ideia de qual será o nome oficial, mas mais informações deverão surgir nas próximas semanas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário