Honor Play com o SoC Kirin 970 e 4GB de memória RAM por 229€!

Como deve saber, a Honor é conhecida por produzir telemóveis com características técnicas de topo, a um preço bastante aliciante… E dito isto, o Honor Play não é nenhuma excepção!

Design

Honor Play

O Honor Play tem um corpo metálico, com um design que é no fundo, muito inspirado ao popular Honor 10, que já tivemos a oportunidade de analisar em 2018.

É preciso também dizer, que não é um aparelho particularmente grande, considerando que tem um super ecrã de 6.3” (19.5:9), com margens muito reduzidas… O que claro, significa que temos uma ‘Notch’ na parte de cima, para dar espaço à câmera frontal, bem como a outros sensores.

No entanto, a ‘notch’ nem é das maiores que já vimos no mercado, se não for fã desta filosofia de design.

Performance

Pois bem, como já deve ter reparado, dentro do Honor Play, podemos encontrar o chipset Kirin 970, que também alimenta o Huawei Mate 10 Pro e Huawei P20 Pro, que ainda hoje dão cartas no mercado.

Além disto, podemos ainda contar com 4GB de memória RAM, que tendo em conta a gama e preço, é mais do que suficiente.

Honor Play

Assim, irá conseguir pontuações muito similares ao Honor 10 e Huawei P20 Pro… Aliás, este telemóvel até consegue bater o Honor 10, no entanto, fica um pouco atrás do Huawei P20. (A diferença não é significativa)

Em suma, é fácil perceber que por este preço, temos aqui uma autêntica besta da performance! E provavelmente um dos telemóveis indicados se quiser jogar alguns títulos intensos, como Fortnite ou PUBG.

Conclusão

A Honor está a vender este telemóvel, como algo feito a pensar nos jogadores… Mas, este Honor Play é sem dúvida um excelente aparelho, mesmo que não seja o maior fã de jogos mobile! É no fundo um telemóvel topo de gama, a preço de gama média.

Se estiver interessado, pode encontrá-lo na eFox por 229€, aqui.


Sobre a eFox – (Não precisa de se preocupar com a alfândega!)

A eFox tem armazéns na China e na Europa e oferece imensos artigos, tecnológicos e não só. Mas o que importa, neste caso, é o facto de ter telemóveis chineses à venda! É que os dispositivos costumam ser enviados de Espanha – passa na alfândega – e as entregas costumam realizar-se em apenas 72 horas.