Honor Play 7C chega a 12 de Março com reconhecimento facial

A Honor está a preparar-se para apresentar no próximo dia 12 de Março um novo smartphone chamado Honor Play 7C. O Teaser oficial que foi colocado na rede social Weibo revela diversos objetos orientados na forma de um smartphone e que deixam adivinhar algumas das funcionalidades deste equipamento. Lembramos que se trata de um dispositivo de gama média que se destaca por ter quatro câmaras e tecnologia de reconhecimento facial.

Honor Play 7C

Este smartphone vai suportar reconhecimento facial e existe também um modo de beleza melhorado. Não está mencionado se a funcionalidade de reconhecimento da face vai funcionar através de um novo sensor ou se será através de software, como acontece em alguns equipamentos da Huawei que receberam agora a atualização.Um sensor próprio como o que está presente no iPhone X tornaria o reconhecimento facial mais seguro e difícil de contornar. Ainda assim, poderia tornar o equipamento mais caro.

As especificações deste smartphone ainda não totalmente conhecidas mas sabe-se que o ecrã é de 5.99 polegadas, com uma proporção de 18:9, duas câmaras frontais e duas traseiras. Destaca-se ainda o slot para cartões microSD e dois para SIM.

Honor Play 7C

Importa salientar que o Honor Play C7 foi certificado recentemente pela Tenaa com três variantes cujo os modelos eram LND-AL30, LND-AL40 e LND-TL30. Estes modelos tinham um design unibody, um leitor de impressões digitais, uma configuração de câmara dupla  na parte frontal e traseira e uma proporção de 18:9.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub