É já no próximo dia 31 de Julho que a Huawei vai oficializar o seu novo smartphone com o nome de código Honor Note 10. Este equipamento apareceu na TENAA e é o sucessor do Honor Note 8 que foi lançado em 2o16.

A nova coqueluche da Honor apareceu na organização chinesa que certifica os equipamentos com o número de modelo RVL-AL09 revelando assim todas as suas especificações. Nas próximas linhas contamos-lhe as principais novidades.

Especificações Honor Note 10

Este smartphone vem com um ecrã Full HD+ AMOLED de 6,95 polegadas, com uma resolução de 2220×1080 pixéis e uma proporção de 18,5: 9. Importa salientar que esta é a primeira vez que a Honor opta por uma proporção de 18,5: 9.

Honor Note 10

O dispositivo é alimentado por um processador octa-core de 2,4 GHz, mas não sabemos ao certo qual será. Segundo os rumores poderá ser o HiSilicon Kirin 970 da Huawei. Ao nível da memória podemos encontrar até 8 GB de RAM e até 512 GB de capacidade de armazenamento.

Quanto à fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor de 16 MP com flash LED, autofoco de deteção de fase e um sensor de secundário de 24 MP. Destaca-se ainda que ambas as câmaras têm uma abertura focal de 1.8. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 13 MP.

Outras características dão conta de uma bateria de 4.900 mAh com sistema de carregamento rápido, um leitor de impressões digitais que integra a tecnologia de Desbloqueio facial, o sistema operativo Android Oreo e a interface EMUI 8.2 que vem com Inteligência Artificial. Ao nível da conectividade inclui Dual 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n / ac (2.4GHz / 5GHz), Bluetooth 4.2 LE, GPS, NFC e USB Type-C.

O Honor Note 1o estará disponível nas cores preto, prateado, vermelho, amarelo e azul. Importa salientar ainda que a Honor juntou-se à Rolls Royce Holdings Plc para uma edição especial do Honor Note 10 Rolls Royce . A edição especial deverá custar cerca de 1 279,85 Euros.

Fonte