Honor Note 10 chega ao Geekbench com chipset do Mate 10 Pro

A Honor vai anunciar em breve um novo smartphone. O dispositivo é a Honor Note 10 e até já apareceu num cartaz que foi lançado hoje. Agora o dispositivo foi também visto no Geekbench.

O Honor Note 10 vem referenciado como Huawei RVL-AL09 e o site de benchmark revela que é alimentado por um processador octa-core que opera a 1.84GHz e se junta a 6GB de RAM.

Embora não mencione o nome do processador, é sem dúvida o Kirin 970, já que opera à mesma velocidade de relógio de outros dispositivos que o integram como o Mate 10 Pro e é bem rápido, dizemos nós. As pontuações de referência também são semelhantes.

A Honor Note 10 conquistou 1901 e 6818 pontos nos testes single-core e multi-core respetivamente. Ele também está executando o Android 8.1 Oreo.

Passando às especificações, ele terá um ecrã com 6,9 polegadas, o que será sem duvida muito interessante e útil para quem trabalha.

A isto juntam-se também câmaras traseiras duplas de 16MP, um leitor de impressões digitais montado na parte traseira e uma enorme bateria de 6000mAh. Essas especificações serão confirmadas assim que este dispositivo chegar à TENAA.

Fonte, Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário