Honor Note 10 chega a 31 de Julho! Veja o cartaz de lançamento!

É já no próximo dia 31 de Julho que a Honor vai lançar um novo smartphone com o nome de código Honor Note 10. Este equipamento vem com um ecrã de 6.9 polegadas. Importa salientar a propósito do ecrã que a Xiaomi lançou ontem o gigante Mi Max 3 que possui um painel com a mesma dimensão.

O Honor Note 10 já está a ser trabalhado há sensivelmente dois anos. Este smartphone vem com a tecnologia GPU Turbo da Huawei que é capaz de proporcionar ao utilizador uma experiencia de jogo mais otimizada.

Honor Note 10

No inicio desta semana, surgiram fotos do Honor Note 10 na Weibo. Nas fotos, este smartphone aparece lado-a-lado com a Nintendo Switch que tem um ecrã de 6,2 polegadas. Isto significa que as moduras são pequenas e o ecrã tem cantos curvos. O painel superior abriga a câmara, sensores e auscultador, enquanto a parte inferior tem o logotipo da Honor.

Espera-se que o Honor Note 10 disponibilize uma resolução QHD+. Importa salientar que os rumores dão conta da presença de um ecrã Super AMOLED. Integra o chipset Kirin 970 com a tecnologia GPU Turbo da Huawei e vem duas variantes que variam entre os 64 GB e 128 GB de capacidade de armazenamento. Ambos são equipados com 6 GB de RAM.

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 24 e 16 MP para fotografias e vídeos. Já na parte frontal encontramos uma câmara frontal para selfies de 16 MP.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 6.000 mAh que suporta carregamento rápido, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e o sistema operativo Android Oreo (8.1). Ao nível da conectividade inclui NFC e USB-C.

O Honor Note 10 estará disponível nas cores prateado, preto, vermelho, azul, amarelo, roxo e duas cores com gradientes.

fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário