Inicio Android Honor MagicWatch 2: dez mil vendas em apenas 1 minuto!

Honor MagicWatch 2: dez mil vendas em apenas 1 minuto!

Os smartwatches não tiveram aquela entrada de rompante no mercado. De facto, levámos algum tempo a habituar-nos a eles. No entanto, temos vindo a render-nos e uma excelente prova disso é o mais recente feito do Honor MagicWatch 2. É que este dispositivo ultrapassou as 10.000 unidades vendidas em apenas 1 minuto.

Honor MagicWatch 2: dez mil vendas em apenas 1 minuto!

Anteriormente, o Honor MagicWatch 2 também já tinha esgotado de forma semelhante na frase de pré-venda. Realmente, isto é indicativo do crescimento saudável da indústria de wearables e da recepção positiva por parte dos consumidores. A próxima venda deste smartwatch decorre no dia 7 de janeiro de 2020, com uma pré-venda limitada por volta do meio-dia.

Honor MagicWatch 2:

No que diz respeito ao design, a principal alteração é um ecrã maior. Assim, temos um painel AMOLED de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixéis. Lembramos que o anterior tinha 1.2 polegadas e uma resolução de 390 x 390 pixéis.

No entanto, ainda existem dois botões no lado direito do painel e o mostrador possui um taquímetro. Além disso, o aro à volta do ecrã parece ser mais fino. O Magic Watch 2 está disponível em duas variantes de cores – preto carbono e castanho. Existem, como não podia deixar de ser, vários mostradores para escolher.

O Magic Watch 2 também tem melhor desempenho com o novo processador Kirin A1. Este é o mesmo chip dentro do Huawei Watch GT 2 e do Freebuds 3. O chip também traz conectividade Bluetooth 5.1.

Honor MagicWatch 2:

Este relógio vem com várias funcionalidades desportivas.

Temos o acompanhamento da frequência cardíaca de 24 horas com a medição TruSeen 3.5, SP02, acompanhamento do sono com o TruSleep 2.0 e até 200 sugestões para ajudar o utilizador a dormir melhor. Há também um sistema de medição de stress que em conjunto com o TruRelax, disponibiliza sugestões para o ajudar a manter a calma.

Entretanto o Honor Watch GT 2 pode acompanhar até 15 modos desportivos diferentes. Assim temos caminhadas, corrida indoor e outdoor, natação, caminhada e também triatlo.

Outra grande atualização é a capacidade da bateria, que agora é de 455 mAh, mais do dobro dos 178 mAh do Magic Watch da primeira geração. A Honor afirma que os utilizadores terão duas semanas de duração da bateria no modo normal, 30 horas com o GPS ligado, 24 horas de reprodução de música e 10 horas de chamada Bluetooth. O Magic Watch 2 oferece ainda suporte para NFC.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...