Honor lançou o Magicbook Sharp Dragon Ryzen Edition!

A Honor, sub-marca da Huawei, anunciou hoje uma nova versão do seu portátil topo de gama. O Honor MagicBook Sharp Dragon Ryzen Edition!

A nova versão como o nome indica, vem com um processador AMD Ryzen!

O que também se traduz num preço mais baixo, em comparação aos modelos com processadores Intel Core i5/i7. Apesar de manter uma excelente performance tanto para jogos como para trabalho!

Honor


Em suma, mais um sinal de que a AMD começa a ganhar quota no mercado mobile!

  • AMD tenciona dominar o mercado de portáteis! Mas como? – Clique aqui.

Para ser mais específico, o Honor Magicbook Sharp Dragon vem equipado com o APU AMD Ryzen 5 2500U!

Um processador quad-core baseado no processo de fabrico de 14nm. Que além de ter um excelente desempenho de processamento, incluí um placa gráfica integrada Radeon Vega 8! Ou seja, oferece também um excelente desempenho em jogo.

Este APU conta com uma frequência base de 2.0GHz e um boost até aos 3.6GHz, além disto é acompanhado ainda por 8GB de memória RAM e um SSD de 256GB.

Mas se ignorarmos tudo isto, esta nova versão é em quase tudo igual às suas antecessoras.

O Honor MagicBook adopta um design com margens bastantes reduzias, isto com uma proporção de ecrã em relação ao corpo do portátil de 81%.

Honor

É preciso ainda notar que o MagicBook é construído em metal, possuindo um teclado QWERTY completo. Isto com apenas 15.8mm de grossura e pesando 1.47kg!

Por isso, não é apenas fino como também é extremamente leve.

Além destas especificações base, vem com quatro colunas com suporte ao sistema de som ‘Dolby Sound’, e um sistema Wi-Fi MIMO 2 x 2 com duas antenas.

A nível de bateria, conta com uma célula de 57Wh, que deverá ser capaz de 12 horas de reprodução de vídeo em Full HD, 12 horas de navegação web, ou 13 horas de processamento de documentos.

Esta nova oferta da Honor, já se encontra em pré-encomenda até ao dia 6 de Junho, ficando depois disponível em várias vendas ‘flash’. Disponibilidade na Europa ainda desconhecida.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!