Inicio Hardware Honor MagicBook Pro está agora disponível na versão azul

Honor MagicBook Pro está agora disponível na versão azul

A Honor expandiu a sua gama MagicBook com o lançamento da versão Intel do MagicBook 15. No entanto, esta não foi a única novidade a ser lançada. Dito isto, também temos uma nova variante de cores para o Honor MagicBook Pro, o portátil de 16,1 polegadas.

Honor MagicBook Pro está agora disponível na versão FCP

O MagicBook Pro estava originalmente disponível num tom prateado e noutro cinzento, quando foi anunciado em setembro. Agora, está disponível mais uma opção de cor chamada Starfish Blue. Infelizmente, esta nova variante está limitada a uma configuração – a Ryzen 5 edition com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento SSD. No entanto, é sem dúvida uma boa opção!

Honor MagicBook Pro está

O Honor pede cerca de 685 Euros para a nova variante e até oferece uma mochila Honor gratuita e rato Bluetooth.

o Honor MagicBook Pro vem com um ecrã de 16.1 polegadas. Entretanto, a resolução é de 1920 x 1080 pixéis. Tem ainda formato de 16:9 e 90% de proporção ecrã/corpo. Graças à moldura esquerda e direita de apenas 4,9 mm, este portátil é mais compacto do que os portáteis convencionais de 15,6 polegadas.

No interior, este dispositivo é alimentado pelo processador Intel Core i7-8565U de 8ª geração. Reza a história que é 40% mais rápido do que o antecessor.

Este dispositivo vem também com sete sensores de temperatura integrados que verificam a temperatura interna em tempo real e equilibram de forma eficaz o fluxo de ar para também reduzir o ruído do ventilador.

Honor MagicBook Pro está

O Honor MagicBook Pro vem com uma bateria de 56Wh que garante cerca de 14 horas de duração da bateria com uma única carga. Possui ainda suporte para ligações sem fios e consegue atingir uma velocidade máxima de 1733 Mbps. O dispositivo também suporta a ligação Magic Link 2.0, ecrã sensível ao toque e outras funções.

Entretanto, o novo portátil da Honor tem teclado retroiluminado em tamanho real e possui uma câmera frontal escondida dentro na tecla do meio. Assim, aparece quando a tecla é pressionada. Também suporta funções como gravação de ecrã com um toque, entre outras. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...