Honor MagicBook 2019 é alimentado pelo AMD Ryzen 5 3500U

Há alguns dias referimos na Leak que a Honor vai anunciar o smartphone Honor 20i e o notebook MagicBook 2019 no dia 17 de abril. Dito isto, antes do lançamento que vai ocorrer na próxima semana, eis que o novo portátil foi listado na loja online oficial da Huawei e Honor na China, a Vmall. Uma coisa é certa. A lista revelou algumas especificações e deixou-nos com água na boca.

MagicBook 2019: 8 GB de RAM + 256 GB e 8 GB de RAM + 512 GB

O MagicBook original foi lançado no dia 19 de abril do ano passado. Vinha com um ecrã de 14 polegadas, um processador de 8ª geração e uma placa gráfica NVIDIA. Entretanto, mais tarde, chegou uma versão AMD Ryzen, mais concretamente, em maio e uma versão com ecrã sensível ao toque em julho. Esta versão também está disponível nas versões Intel e AMD.

Para o MagicBook 2019, a Honor vai apostar no processador Ryzen 5 3500U da AMD.

O notebook estará disponível em duas variantes – 8 GB de RAM + 256 GB e 8 GB de RAM + 512 GB. Os utilizadores também vão poder escolher entre as cores Glacier Silver e Starry Sky.

No entanto, parece que apenas a versão de 512GB terá duas variantes de cor. Dito isto, a versão de 256GB só estará disponível em Glacier Silver.

Em relação ao design, parece que não houve muitas alterações. Os painéis parecem ter a mesma espessura e as portas também estão na mesma posição do modelo do ano passado. Entretanto os altifalantes estão ao lado do teclado. No entanto há diferenças. O modelo de 2019 parece ter quatro altifalantes e um botão de ligar e desligar que funciona como sensor de impressões digitais.

O Honor MagicBook 2019 virá acompanhado por um adaptador de energia USB-C de 65W. Ao nível de preços ainda nada se sabe. No entanto, quem fizer a pré-reserva vai receber gratuitamente um conjunto de auscultadores com fio da Honor. Já os primeiros 1000 pedidos terão direito a uma mochila da Honor grátis.