Honor Magic Watch 2: um sucessor de peso por cerca de 200 Euros

O Honor Magic Watch 2 foi lançado hoje juntamente com outros produtos Honor. Logo à partida, o sucessor do Magic Watch do ano passado vem com um ecrã maior, um novo processador e uma bateria de grandes dimensões.

Honor Magic Watch 2: um sucessor de peso por cerca de 200 Euros

No que diz respeito ao design, a principal alteração é um ecrã maior. Assim, temos um painel AMOLED de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixéis. Lembramos que o anterior tinha 1.2 polegadas e uma resolução de 390 x 390 pixéis.

Honor Magic Watch 2

No entanto, ainda existem dois botões no lado direito do painel e o mostrador possui um taquímetro. Além disso, o aro à volta do ecrã parece ser mais fino. O Magic Watch 2 está disponível em duas variantes de cores – preto carbono e castanho. Existem, como não podia deixar de ser, vários mostradores para escolher.

O Magic Watch 2 também tem melhor desempenho com o novo processador Kirin A1. Este é o mesmo chip dentro do Huawei Watch GT 2 e do Freebuds 3. O chip também traz conectividade Bluetooth 5.1.

Honor Magic Watch 2

Este relógio vem com várias funcionalidades desportivas.

Temos o acompanhamento da frequência cardíaca de 24 horas com a medição TruSeen 3.5, SP02, acompanhamento do sono com o TruSleep 2.0 e até 200 sugestões para ajudar o utilizador a dormir melhor. Há também um sistema de medição de stress que em conjunto com o TruRelax, disponibiliza sugestões para o ajudar a manter a calma.

Entretanto o Honor Watch GT 2 pode acompanhar até 15 modos desportivos diferentes. Assim temos caminhadas, corrida indoor e outdoor, natação, caminhada e também triatlo.

Honor Magic Watch 2

Outra grande atualização é a capacidade da bateria, que agora é de 455 mAh, mais do dobro dos 178 mAh do Magic Watch da primeira geração. A Honor afirma que os utilizadores terão duas semanas de duração da bateria no modo normal, 30 horas com o GPS ligado, 24 horas de reprodução de música e 10 horas de chamada Bluetooth. O Magic Watch 2 oferece ainda suporte para NFC.

Ao nível do preço, na China, custa 199 Euros. Vamos ver quanto vai custar cá.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub