Inicio Android Honor Magic Watch 2: um sucessor de peso por cerca de 200...

Honor Magic Watch 2: um sucessor de peso por cerca de 200 Euros

O Honor Magic Watch 2 foi lançado hoje juntamente com outros produtos Honor. Logo à partida, o sucessor do Magic Watch do ano passado vem com um ecrã maior, um novo processador e uma bateria de grandes dimensões.

Honor Magic Watch 2: um sucessor de peso por cerca de 200 Euros

No que diz respeito ao design, a principal alteração é um ecrã maior. Assim, temos um painel AMOLED de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixéis. Lembramos que o anterior tinha 1.2 polegadas e uma resolução de 390 x 390 pixéis.

Honor Magic Watch 2

No entanto, ainda existem dois botões no lado direito do painel e o mostrador possui um taquímetro. Além disso, o aro à volta do ecrã parece ser mais fino. O Magic Watch 2 está disponível em duas variantes de cores – preto carbono e castanho. Existem, como não podia deixar de ser, vários mostradores para escolher.

O Magic Watch 2 também tem melhor desempenho com o novo processador Kirin A1. Este é o mesmo chip dentro do Huawei Watch GT 2 e do Freebuds 3. O chip também traz conectividade Bluetooth 5.1.

Honor Magic Watch 2

Este relógio vem com várias funcionalidades desportivas.

Temos o acompanhamento da frequência cardíaca de 24 horas com a medição TruSeen 3.5, SP02, acompanhamento do sono com o TruSleep 2.0 e até 200 sugestões para ajudar o utilizador a dormir melhor. Há também um sistema de medição de stress que em conjunto com o TruRelax, disponibiliza sugestões para o ajudar a manter a calma.

Entretanto o Honor Watch GT 2 pode acompanhar até 15 modos desportivos diferentes. Assim temos caminhadas, corrida indoor e outdoor, natação, caminhada e também triatlo.

Honor Magic Watch 2

Outra grande atualização é a capacidade da bateria, que agora é de 455 mAh, mais do dobro dos 178 mAh do Magic Watch da primeira geração. A Honor afirma que os utilizadores terão duas semanas de duração da bateria no modo normal, 30 horas com o GPS ligado, 24 horas de reprodução de música e 10 horas de chamada Bluetooth. O Magic Watch 2 oferece ainda suporte para NFC.

Ao nível do preço, na China, custa 199 Euros. Vamos ver quanto vai custar cá. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...