Honor Magic Watch 2: um sucessor de peso por cerca de 200 Euros


Por em

O Honor Magic Watch 2 foi lançado hoje juntamente com outros produtos Honor. Logo à partida, o sucessor do Magic Watch do ano passado vem com um ecrã maior, um novo processador e uma bateria de grandes dimensões.

Honor Magic Watch 2: um sucessor de peso por cerca de 200 Euros

No que diz respeito ao design, a principal alteração é um ecrã maior. Assim, temos um painel AMOLED de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixéis. Lembramos que o anterior tinha 1.2 polegadas e uma resolução de 390 x 390 pixéis.

No entanto, ainda existem dois botões no lado direito do painel e o mostrador possui um taquímetro. Além disso, o aro à volta do ecrã parece ser mais fino. O Magic Watch 2 está disponível em duas variantes de cores – preto carbono e castanho. Existem, como não podia deixar de ser, vários mostradores para escolher.

O Magic Watch 2 também tem melhor desempenho com o novo processador Kirin A1. Este é o mesmo chip dentro do Huawei Watch GT 2 e do Freebuds 3. O chip também traz conectividade Bluetooth 5.1.

Honor Magic Watch 2:

Este relógio vem com várias funcionalidades desportivas.

Temos o acompanhamento da frequência cardíaca de 24 horas com a medição TruSeen 3.5, SP02, acompanhamento do sono com o TruSleep 2.0 e até 200 sugestões para ajudar o utilizador a dormir melhor. Há também um sistema de medição de stress que em conjunto com o TruRelax, disponibiliza sugestões para o ajudar a manter a calma.

Entretanto o Honor Watch GT 2 pode acompanhar até 15 modos desportivos diferentes. Assim temos caminhadas, corrida indoor e outdoor, natação, caminhada e também triatlo.

Outra grande atualização é a capacidade da bateria, que agora é de 455 mAh, mais do dobro dos 178 mAh do Magic Watch da primeira geração. A Honor afirma que os utilizadores terão duas semanas de duração da bateria no modo normal, 30 horas com o GPS ligado, 24 horas de reprodução de música e 10 horas de chamada Bluetooth. O Magic Watch 2 oferece ainda suporte para NFC.

Ao nível do preço, na China, custa 199 Euros. Vamos ver quanto vai custar cá.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.