Honor Magic 3 é a grande aposta com os serviços da Google!

A Honor quer voltar a ocupar a posição que já teve no mercado, agora como empresa independente da Huawei. Assim, está a apostar forte em novos smartphones que juntam o melhor que a gigante chinesa tinha (e tem) com os serviços da Google que a Honor já pode integrar. Ora tem-se falado muito do Honor Magic 3. Sabemos que será uma gama poderosa, mas não se sabe ao certo quantos smartphones vai ter. Eventualmente dois ou quatro. Uns dizem que será o Honor Magic 3 e o Pro. Outro revelam que para além destes teremos o Honor Magic 3 Pro+ e o Honor Magic 3 SE. Não sabemos ainda em que ficamos. No entanto, há um novo leak a revelar as características do Honor Magic 3 e Magic 3 Pro e inclusivamente a confirmar os serviços Google.

Honor Magic 3 é a grande aposta com os serviços da Google!

Honor Magic 3 Google

O novo leak mostra as características dos novos Honor Magic 3 e Magic 3 Pro e também o design que eles vão disponibilizar. Uma coisa é certa. Logo à partida lembramo-nos logo do Huawei Mate 40 misturado com o Huawei P40 Pro na parte frontal. Digo isto, sobretudo, pelas duas câmaras para selfies alojadas num módulo em formato de comprimido. Na parte traseira vemos um sensor principal no meio, juntamente com outros três e um Flash Led. Ou seja, uma configuração quádrupla. de resto temos dois botões no lado direito. Um para ligar e desligar o dispositivo e os habituais controlos de volume.

Mas design à parte, vamos olhar também para as especificações. 

Logo à partida o Honor Magic 3 deve apostar num chip Snapdragon 888+. A isto junta-se um ecrã AMOLED de 6.76 polegadas da BOE com uma resolução de 2772×1344 pixéis. Ou seja, uma excelente resolução. Mas como se isto já não bastasse, temos também uma taxa de atualização de 120Hz e suporte para HDR 10+.

Entretanto este equipamento chega com 8 ou 12GB de RAM e 120, 256 ou 512 GB de capacidade de armazenamento. Temos uma bateria de 4500 mAh, carregamento rápido de 66W e um módulo NFC. Não será de mais lembrar que este smartphone tem acesso aos serviços da Google.

Honor Magic 3 Google

O Modelo Pro separa-se do normal por ter 16GB de memória, mas não só. A capacidade de bateria também aumentou. Assim situa-se agora nos 5000 mAh. O carregamento é também ainda mais rápido atingindo os 100W. Sem fios, pode ser carregado a 50W. Todas as outras características são iguais.

O lançamento ocorre a 12 de Agosto. Entretanto alguns rumores revelam que neste mesmo dia a Honor vai apresentar um smartphone com ecrã flexível, sobretudo para mostrar que também está atenta a este campo.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Audi Q4 e-Tron: Um 100% elétrico cheio de confiança

Q4 e-Tron: A Audi tem sido uma das fabricantes que mais tem apostado no segmento dos carros eletrificados, especialmente nos 100% elétricos, algo que...

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Ator da Netflix passou-se com os fãs! “Mal educados!”

Tendo em conta que a Netflix é um verdadeiro mar de projetos de grande sucesso acaba por ter muita atenção por parte de vários...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!