Honor Magic 3 chega com uma câmara escondida no ecrã

A gama Honor Magic tem por hábito destacar-se pelas características muito interessantes que coloca nos smartphones. A primeira e a segunda geração deram muita importância ao ecrã. Agora, o mesmo deverá acontecer com o Honor Magic 3. De facto, haverão grandes mudanças apesar de nem sempre estes equipamentos terem gozado de uma boa reputação. É que ocorreram na altura diversos problemas. Agora tudo está muito melhor e como tal a base de utilizadores também está a aumentar.

Honor Magic 3 chega com uma câmara escondida no ecrã

Um leak que chegou recentemente à Internet revelou que o Honor Magic 3 virá com uma câmara escondida no ecrã. Isto é de facto uma característica muito solicitada pelos utilizadores mas que eventualmente ainda não está madura o suficiente. Para além disso este smartphone deverá contar com uma taxa de atualização de 120Hz. No entanto, temos de olhar para isto com algum cuidado. É que, para já, não passam de leaks.

Honor Magic 3

Ainda assim as informações que falam da câmara escondida no ecrã até têm algum fundamento. É que a fornecedora de painéis da Huawei, a Visionox, revelou há algum tempo que este sistema já está totalmente desenvolvido e pode começar a ser produzido em massa.

Entretanto, este painel também suporta o reconhecimento de impressões digitais.

Resumidamente, a taxa de atualização de 120Hz é altamente provável, uma vez que é cada vez mais um standard. No entanto a questão da câmara escondida gera algumas dúvidas.

No interior, o Honor Magic 3 terá um processador Kirin 1020 que se junta a memória LPDDR5 e ao armazenamento UFS3.1. Ao mesmo tempo, terá um motor linear horizontal, altifalantes estéreo duplos e certificação IP68 que garante proteção contra água e poeiras.

Honor Magic 3

Além disso, há informações que revelam que o Honor Magic 3 pode suportar a combinação de carregamento rápido de 40W, com e sem fios.

Por agora resta-nos esperar para confirmarmos a presença ou não da câmara escondida no ecrã.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Google vai sofrer uma revolução com a loucura do ChatGPT

Como deve imaginar, apesar de alguns relatos mais 'flamejantes'...

Televisão 8K de 110” com 3D inovador. Comprava?

Como deve saber, as TVs 4K já são banais...

Intel baixa preço dos processadores em 20% (Core 12000)

No ano passado tivemos um aumento nos preços em...

Odeia o Teams? Isto vai melhorar a experiência!

A pandemia de COVID-19 já está, em grande parte,...

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...