Huawei Band 6: especificações reveladas antes do lançamento!

Recentemente ficámos a saber que a Huawei Band 6 pode chegar em Abril e este fabricante vai saltar o número 5. Agora e antes do lançamento oficial, eis que o design e as especificações principais deste wearable chegaram à Internet graças a materiais promocionais publicados no Weibo.

Huawei Band 6: especificações reveladas antes do lançamento!

Quem revelou isto foi o leakster chinês @看山的叔叔 e segundo ele a nova aposta da Huawei será simplesmente a Honor Band 6 com um rebranding. Isto não é de estranhar.

Huawei Band 6

As imagens partilhadas na Internet revelam que a Huawei Band 6 terá um ecrã AMOLED de 1.47 polegadas. A isto juntam-se molduras muito finas e a função levantar o braço para ativar. O ecrã deverá ser 1.5 vezes maior que aquele encontrado na Huawei Band 4.

Em termos de peso, este dispositivo pesa 18 gramas. Ou seja é muito leve. A isto junta-se uma bracelete de silicone muito confortável.

No que diz respeito à autonomia a empresa fala de duas semanas (14 dias) com carregamento total e dois dias com apenas 5 minutos de carga. É sem dúvida um excelente pormenor. Entretanto vai carregar através de um carregador magnético e vai estar disponível em quatro cores (Preto, Laranja, Verde e Rosa).

Huawei Band 6

Ao nível das funcionalidades, a Huawe Band 6 suporte 96 modos desportivos, incluindo Kung Fu. Para além disso temo o suporte para NFC para pagamentos em mobilidade. Como acontece como a maioria destes wearables, vamos também ter controlo sobre o botão de disparo da câmara e notificações para chamadas e mensagens.

Por fim e para além da monitorização do oxigénio, esta aposta também vai suportar o acompanhamento cardíaco 24 horas por dia, verificação de sono e medição dos níveis de stress como refere o site GizmoChina.

Neste momento não se sabe quanto vai custar este wearable. Seja como for, vamos ficar a saber mais quando ele for anunciado oficialmente na China. Entretanto e como aconteceu com a Huawei Band 6 este dispositivo também vai chegar a outros países.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!