Honor Band 6: smartband poderosa por apenas 50 Euros!

A Honor é neste momento uma marca independente da Huawei. Está a trilhar o seu próprio caminho e vai continuar a apostar no lançamento de equipamentos realmente interessantes. Aliás precisa mesmo disso para ter sucesso. A propósito disto eis que hoje apresentou ao mundo um novo wearable que dá pelo nome de Honor Band 6.

Honor Band 6: smartband poderosa por apenas 50 Euros!

A Honor Band 6 é a sucessora direta da Honor Band 5 que foi lançada em 2019. Logo à partida temos um painel de 1.4 polegadas sensível ao toque e uma resolução de 194×368 pixéis. É sem dúvida um bom upgrade face ao painel de 0.95 polegadas. A bracelete é feita de silicone e pode escolher entre três cores diferentes.

Honor Band 6 Euros

Entretanto a Honor Band 6 suporta a monitorização de oxigénio no sangue. Para além disso tem a monitorização cardíaca 24 horas por dia. Tem igualmente uma função de verificação dos níveis de stress.

Honor Band 6 Euros

Como acontece com outros sistemas de fitness, a Honor Band 6 também oferece capacidades de acompanhamento do sono e pode fornecer uma análise detalhada da qualidade do sono, incluindo dados sobre sono profundo, sono leve, sono REM e sestas. Entretanto a Honor Band suporta 10 modos de treino para acompanhamento de fitness, incluindo corrida ao ar livre e interior, caminhadas, ciclismo interior, natação e treino livre. Em termos de sensores, a banda tem um sensor de batimentos cardíacos ótico, acelerómetro e giroscópio.

Honor Band 6 Euros

A Honor Band 6 também possui uma classificação de 5 ATM para resistência à água, permitindo a utilização durante as atividades de natação e subaquáticas. Este dispositivo aposta numa bateria de 180mAh e alega fornecer até 14 dias de vida útil da bateria com uma única carga. Também suporta carregamento rápido. Com uma carga de 10 minutos é suficiente para durar até 3 dias.

Entretanto está disponível em três cores, preto, cinzento e rosa. O preço é de 50 Euros e vai estar disponível globalmente através do AliExpress a partir de 28 de Março.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA: Depois do DLSS, vamos dar as boas vindas ao DLAA!

Há alguns anos atrás, a NVIDIA lançou uma tecnologia revolucionária para a sua gama de placas gráficas GeForce RTX. Estamos a falar do DLSS...

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!