Honor ARE-AL00 surge na TENAA com câmara duplas


Por em

Um novo smartphone da Honor com o número de modelo ARE-AL00 surgiu na TENAA. Existem rumores que possa ser o Honor 8X ou o Honor 8S. No entanto importa salientar que o Honor 7S foi lançado ha três meses atrás e por isso é pouco provável que o seu sucessor já se encontre em desenvolvimento. É provável que este dispositivo da TENAA seja então o Honor 8X.

As especificações deste equipamento ainda não estão disponíveis na TENAA mas através das imagens é possível termos uma visão geral do design.

O Honor ARE-AL00 tem um ecrã com monocelha mas que é um pouco diferente do Honor Play, Honor 10 e Honor 9N/9i . A monocelha é em forma de gota de água e nela está posicionada a câmara frontal. Por outro lado, temos o ecrã que é idêntico aos do OPPO F9/F9 Pro, mas um pouco maior.

Na parte traseira, o Honor ARE-AL00 tem uma configuração de câmara dupla na vertical, com um flash LED e um leitor de impressões digitais. O design parece brilhante e feito de vidro, o que não é muito habitual nesta na Honor na série X. O telefone possui botões para ligar/desligar e o controle de volume estão à direita, enquanto na esquerda encontramos um slot para o cartão SIM.

O Honor ARE-AL00 também foi certificado pela 3C e o documento revela que este dispositivo tem suporte para carregamento rápido de 18W. Ainda não sabemos ao certo qual será este smartphone mas poderá ser o Honor 8X ou então o Honor 10 Lite / Youth Edition. Se for alguns destes dois equipamentos então é provável que venha com um chipset Kirin 710 .

Fonte   Via: 1 , 2, 3

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

OnePlus 6T – Novos renders mostram a notch mais pequena do mercado!

Reveladas as três cores do Huawei Mate 20 Lite! Uma boa aposta?

Seguinte