Honor 9X Pro chega a 24 de Fevereiro com os serviços da Huawei


Por em

A Honor e a Huawei vão realizar um evento on-line no dia 24 de fevereiro. Agora, foi revelado que o evento da Honor, chamado de All-Scenario Intelligence Conference, também vai funcionar para o lançamento global do Honor 9X Pro.

Honor 9X Pro chega a 24 de Fevereiro com os serviços da Huawei

De acordo com o site Android Authority, a Honor referiu num comunicado de imprensa que o Honor 9X Pro será o seu “primeiro smartphone com os serviços da Huawei”. Assim, HMS é a abreviatura de Huawei Mobile Services e é a solução que a Huawei criou como alternativa aos Google Mobile Services (GMS). Esta informação vai contra as informações anteriores de que o Honor View 30 será o primeiro smartphone com estes serviços HMS.

Honor 9X Pro.

O Honor 9X já foi anunciado na China há mais de seis meses, mas está agora à espera de um lançamento global. Dito isto, este smartphone possui um processador Kirin 810 que é mais poderoso que o Kirin 710/Kirin 710F encontrado na versão global do Honor 9X.

O comunicado de imprensa também revelou que a Honor também vai anunciar novos portáteis MagicBook.

Deverão ser os Honor MagicBook 14 e MagicBook 15 lançados na China em novembro passado. Resta saber se a Honor vai lançar a versão Intel, Ryzen ou ambas.

O Honor 9X Pro brilha através do ecrã LCD IPS de 6,59 polegadas. A proporção é de 19,5: 9 e a resolução full HD+. O ecrã certificado pelo TUV Rheinland protege os utilizadores contra os raios azuis prejudiciais emitidos pelo ecrã.

Entretanto, o Kirin 810 que referimos estar presente acima, é o segundo chipset de 7nm da Huawei depois do Kirin 980 e alimenta o smartphone Honor 9X Pro com até 8 GB de RAM. Este dispositivo tem ainda um armazenamento máximo de 256 GB (UFS 2.1). No entanto, vem equipado com um slot para cartões microSD o que é sem dúvida uma boa notícia. Outro ponto positivo a assinalar é que o processador está equipado com tecnologia de refrigeração líquida para dissipação de calor.

Destaca-se também o sensor principal de 48 megapixéis com abertura f / 1.8. Temos ainda uma lente super grande angular de 8 megapixéis e um sensor de 2 megapixéis para os efeitos de profundidade. O smartphone aposta também numa câmara de 16 megapixéis para capturar selfies. A isto junta-se uma bateria de 4.000mAh.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.