Honor 9i chega a 6 de Junho com configuração de câmara dupla


Por em

É já no próximo dia 6 de Junho que a Honor vai realizar uma conferência de imprensa na Universidade de Pequim para oficializar o seu novo smartphone Honor PLAY que vai disponibilizar uma experiência de jogo 4D e deverá incluir funções de câmaras baseadas em IA. No entanto ele não virá sozinho e o companheiro vai chamar-se Honor 9i.

O smartphone Honor 9i  é um topo de gama que surgiu recentemente num cartaz com atriz chinesa Zhao Li Ying. O telefone apresenta um design com monocelha como acontece no Honor V10.

A Honor aproveitou o ano passado para lançar, na prática, o Huawei Mate 10 Lite em diferentes regiões, com diferentes nomes. Na Índia, o Mate 10 Lite apareceu, por exemplo, com o nome Honor 9i. O cartaz acima confirma que a empresa vai utilizar o mesmo nome no próximo equipamento.

Recentemente surgiram na TENAA os smartphones com os números de modelo LLD-AL20 e LLD-AL30 que podem ser duas variantes do Honor 9i. As imagens reveladas na TENAA dizem respeito à variante LLD-AL30 que confirmam um design com monocelha.

Os dispositivos Honor LLD-AL20 e LLD-AL30 têm especificações idênticas, mas são diferentes no que diz respeito à memória RAM e ROM. O equipamento LLD-AL20 possui 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento enquanto o LLD-AL30 tem 4 GB de RAM e 32 ou 128 GB de armazenamento. Ambos os modelos incluem o sistema operativo Android Oreo e um slot para cartões microSD.

Honor 9i

O Honor Honor 9i deverá vir com um ecrã de 5,84 polegadas, com uma resolução Full HD de 2280 x 1080 pixéis e uma proporção de 19:9. Juntam-se a isto um processador octa-core que opera a  2,36 GHz que pode muito bem ser o Kirin 960 e uma bateria de 2.900 mAh.

Já no campo das câmaras disponibiliza uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13 2 e MP e uma câmara frontal para selfies de 16 MP.

O Honor 9i mede 149,2 x 71,8 x 7,7 mm e pesa 152 gramas. Este smartphone está disponível nas cores preto, azul e cinza com um preço a rondar os 241 Euros.

fonte: 1 , 2 , 3

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Estes são os piores filmes dos últimos 15 anos

Mercedes: 600.000 veículos a diesel em risco de recall

Seguinte