Honor 9 Lite oficializado: Conheçam as especificações

A Huawei realizou uma conferencia de imprensa na China para oficializar o seu smartphone com o nome de código Honor 9 Lite. Este equipamento é uma versão mais económica do Honor 9.

A versão Lite chega com um ecrã FullHD + de 5.65 polegadas, uma resolução 1080p, uma proporção de 18:9 e um processador octa-core Kirin 659  que opera a 2,36 GHz. A isto junta-se 3 GB ou 4 GB de memória RAM e 32 GB ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD que suporta até 256 GB.

Já no que diz respeito a câmaras possui duas frontais para selfies com sensores de 13 e 2 MP. Já as câmaras traseiras também tem sensores de 13 e 2 MP e gravam vídeos com uma resolução de 1080p.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria Li-Polymer de 3.000 mAh com um sistema de carregamento rápido Super Charge, o sistema operativo Android 8.0 e a interface EMUI 8.0.

O Honor 9 Lite estará disponível a partir do dia 26 de Dezembro na China e em breve irá chegar a outros mercados como por exemplo na Índia, Rússia e Reino Unido. Este equipamento terá um preço de 154 Euros para a versão de 3 GB e a de 4 GB terá um preço a rondar os 230 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também