Honor 9 Lite aparece na Tenaa com o Android Oreo


Por em

A Honor prepara-se para lançar um novo smartphone com o nome de código Honor 9 Lite. Este equipamento já teve o seu destaque na TENAA e eis que são conhecidas algumas das especificações.

O Honor 9 lite vem com um ecrã de 5,65 polegadas com uma proporção de 18:9 e uma resolução de 1080p, o que torna numa alternativa mais compacta em relação aos modelos Honor 7X e Huawei Mate 10 Lite. Apenas não está presente um ecrã AMOLED, que parece ser um exclusivo da linha PRO.

Este smartphone vem com o sistema operativo Android Oreo, 3 ou 4 GB de memória RAM e 32 ou 64 de capacidade de armazenamento. Destaca-se também o processador Kirin 659.

Já no que diz respeito a câmaras possui duas frontais para selfies com sensores de 13 e 2 MP, em vez dos 20 + 2 MP como davam conta os rumores anteriores. Já as câmaras traseiras, embora ainda não sejam conhecidas as especificações sabe-se que têm a capacidade de gravar vídeos com uma resolução de 1080p.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 2,900mAh, um slot para cartões microSD e ainda um cabo USB e conector de 3.5mm. Importa ainda salientar que o Honor 9 lite tem 7.6 mm de espessura.

Ainda não existem informações acerca da data de lançamento ou preços.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.