Honor 9 Lite aparece na Tenaa com o Android Oreo

A Honor prepara-se para lançar um novo smartphone com o nome de código Honor 9 Lite. Este equipamento já teve o seu destaque na TENAA e eis que são conhecidas algumas das especificações.

O Honor 9 lite vem com um ecrã de 5,65 polegadas com uma proporção de 18:9 e uma resolução de 1080p, o que torna numa alternativa mais compacta em relação aos modelos Honor 7X e Huawei Mate 10 Lite. Apenas não está presente um ecrã AMOLED, que parece ser um exclusivo da linha PRO.

Este smartphone vem com o sistema operativo Android Oreo, 3 ou 4 GB de memória RAM e 32 ou 64 de capacidade de armazenamento. Destaca-se também o processador Kirin 659.

Já no que diz respeito a câmaras possui duas frontais para selfies com sensores de 13 e 2 MP, em vez dos 20 + 2 MP como davam conta os rumores anteriores. Já as câmaras traseiras, embora ainda não sejam conhecidas as especificações sabe-se que têm a capacidade de gravar vídeos com uma resolução de 1080p.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 2,900mAh, um slot para cartões microSD e ainda um cabo USB e conector de 3.5mm. Importa ainda salientar que o Honor 9 lite tem 7.6 mm de espessura.

Ainda não existem informações acerca da data de lançamento ou preços.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também