Novo smartphone Honor 9 deverá ser oficializado a 12 de Junho

Se já eram conhecidas algumas das especificações do Honor 9, pelo facto deste equipamento ter passado pela Tenna (a FCC da China), eis que surgiu na Internet um poster que revela a data de lançamento.

O Cartaz revela que o Honor 9 vai ser oficializado no dia 12 de Junho numa conferência de imprensa que terá lugar em Xangai, na China. Este dispositivo terá duas câmaras traseiras e vai estar disponível em várias cores.

Honor 9

Se todos os rumores se confirmarem este smartphone terá um ecrã Full HD de 5.15 polegadas, um processador  Kirin 960, 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Outras características dão conta de uma câmara frontal com 8 megapixeis, câmara traseira dupla com sensor de 20 e 12 megapixéis e uma bateria de 3.100 mAh. O sistema operativo é o Android 7.0 (Nougat) com interface EMUI 5.1.

Integra também um leitor de impressões digitais e um design curvo.

O Huawei Honor 9 estará disponível por um preço de 299 Euros para a versão de 4 GB e 340 Euros para a de 6 GB na cor dourada.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub