Honor 8X aparece numa nova fotografia e é realmente gigante!

Ao contrário da geração anterior da linha Honor “X”, o Honor 8X será um dispositivo fora do comum. Não será apenas um smartphone de gama média, mas será um enorme phablet e como tal um rival direto do novo Xiaomi Mi Max 3. Isto é o que as últimas informações que chegaram à Internet deixam adivinhar e que aparentemente são confirmadas por uma nova fotografia. A nova imagem mostra dois telefones colocados um por cima do outro com duas caixas, sugerindo a existência de duas variantes do próximo dispositivo da sub-marca da Huawei.

Se tudo se confirmar as duas variantes do Honor 8X terão um ecrã de 7,12 polegadas e 6,95 polegadas, respectivamente. A diagonal de ambas as variantes é ainda maior do que a que podemos encontrar no Xiaomi Mi Max 3. No entanto, importa considerar que o phablet da Xiaomi tem um ecrã com uma proporção de 18:9, enquanto o da Huawei deve integrar uma monocelha, assumindo uma proporção de 19:9. Isto significa que, apesar de a diagonal ser mais longa, a superfície do ecrã será menor do que a do Xiaomi Mi Max 3.

A fonte de onde chegou esta foto à Internet afirma que o próximo dispositivo terá um hardware muito potente e um novo modo que vai permitir ao utilizador alternar entre diferentes redes sem perder a ligação.

Isto é sem dúvida uma funcionalidade muito interessante para quem joga, uma vez que quando a ligação cai num título multiplayer, o jogador automaticamente pode perder.

Outro aspeto importante é que o Honor 8X virá equipado com as tecnologias CPU Turbo e GPU Turbo, que podem melhorar a experiência de jogo, melhorando o desempenho geral do processador e placa gráfica, ao mesmo tempo que reduz o consumo de energia.

O Huawei Honor 8X será lançado na China por um preço a rondar os 292 Euros.

ViaFonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também