Honor 8 Pro já permite o desbloqueio através da face


Por em

Apesar da Honor estar a concentrar esforços no lançamento global do Honor 10, não se esqueceu de outros smartphones. São exemplo disso, os Honor 8 Pro (Honor V9) e Honor 9 que em Fevereiro deste ano receberam o sistema operativo Android Oreo. Entretanto eis que o primeiro recebeu agora uma nova atualização.

Lembramos que a atualização de fevereiro deveria ter trazido o desbloqueio através da face a este equipamento, mas isso não aconteceu. Agora, a Honor já resolveu esse problema e decidiu lançar uma nova atualização. Para além da nova forma de desbloqueio, destacam-se também outras novidades. São exemplo disso, a nova funcionalidade de privacidade para esconder as notificações quando o ecrã está bloqueado e as atualizações de segurança de Março.

Honor 8 Pro

Importa salientar que esta atualização tem cerca de 500 MB e foi confirmada através da página do Twitter da Honor.

O Honor 8 Pro foi oficializado o ano passado e vem com um ecrã QHD de 5.7 polegadas com uma resolução 2560 x 1440 pixéis. A isto junta-se um processador octa-core Kirin 960, 6 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Este dispositivo disponibiliza ainda uma câmara frontal e traseira, ambas com 12 megapixéis e o sistema operativo Android 7.0 (Nougat) mas que entretanto já foi atualizado para o Android Oreo. Destaca-se ainda a bateria 4.000mAh.
Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Neffos C5s: o novo parente pobre da TP-Link

Finalmente chegaram as actualizações ao Google Wear OS

Seguinte