Honor 7X recebe Android Oreo e EMUI 8.0 em Maio


Por em

No inicio deste ano, a Huawei apresentou ao mundo o Honor 7X. No entanto este equipamento vinha com a interface EMUI 5.1 que se baseia no Android Nougat. Depois da empresa ter garantido que este dispositivo iria ser receber o novo Android Oreo e a versão EMUI 8.0, eis que esta versão chega em Maio, sendo que os utilizadores que estão inscritos na versão Beta deverão receber a versão final em primeiro lugar.

A interface EMUI 8.0 é baseada no Android Oreo que vem com inteligência artificial e pode aprender com o utilizador.

Honor 7X

Relembramos que o Honor 7X apresenta um ecrã de 5.93 polegadas, semelhante ao de 5.5 polegadas do Honor 6X só que com mais altura e disponibiliza uma resolução de 1080×2160 pixéis.

Ao nível da câmara existem novidades em relação à versão anterior, ou seja, uma configuração de câmara dupla com sensores de 16 e 2 megapixéis na parte traseira e outra frontal com 8 megapixéis.

O Honor 7X é alimentado por um processador Kirin 659 que possui oito núcleos Cortex A53, agrupados em dois clusters, juntamente com a placa gráfica Mali-T830 MP2. A memória é de 4GB, sendo que a capacidade de armazenamento varia entre os 32 e os 128GB. Vem com um slot para dois SIMs que pode acomodar um cartão microSD.

 Este dispositivo vem de fábrica com o sistema operativo Android 7.0 Nougat + EMUI 5.1 e disponibiliza uma bateria de 3,340mAh.

Ao nível do design importa salientar que o Honor 7X tem apenas 7.6mm de espessura e pesa 165 gramas.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Review – EaseUS Free, recuperação de dados facilitada

Google Fotos tem novidades para cães e gatos! Saiba tudo

Seguinte