Honor 7S a caminho da Europa por menos de 150 Euros

Se são fãs da Honor, especialmente pela relação qualidade-preço que normalmente está presente nos seus equipamentos, vão ficar contentes por saberem que o Honor 7S já está a caminho da Europa. Segundo o conhecido “leakster” Roland Quandt, este dispositivo vai chegar a diversos mercados europeus como uma variante de gama baixa do Honor 7A.

De facto, este será um dos dispositivos mais acessíveis a ser lançado pela Honor em 2018 e como tal vai contar com especificações de gama de entrada.

Honor 7S

Honor 7S: As especificações

O Honor 7S virá com chipset quad-core MediaTek MT6739 que opera a 1,5 GHz. A isto juntam-se 2GB de memória e 16GB de capacidade de armazenamento. Esta capacidade pode ser expandida através de um cartão microSD.

Ao nível do ecrã, vamos poder encontrar um painel de 5,45 polegadas com uma proporção de 18:9 e uma resolução HD+ de 720×1440 pixéis. A câmara principal terá uma resolução de 13 megapixéis, enquanto na parte frontal está outra para selfies com um sensor de 5 megapixéis. Importa ainda destacar a presença de um flash LED na parte frontal.

O Honor 7S tem 8.3 mm de espessura e um peso de 142 gramas. Ainda assim conseguiu incluir uma bateria de 3020mAh.

O smartphone low-cost da Honor vem com o sistema operativo Android Oreo 8.0 e terá um preço na Europa inferior aos 150 Euros. Vai estar disponível nas cores preto e dourado.

Entretanto e conforme referimos no início deste artigo o Honor 7S é uma versão mais económica do 7A. Mas afinal quais são as principais diferenças? Existem algumas, nomeadamente nas câmaras, capacidade de armazenamento, processador e não só.

Honor 7A

A Honor 7A possui um design de ecrã total e câmaras traseiras duplas. Este dispositivo vem com corpo compacto, medindo 152,4 x 73 x 7,8 mm e pesa 150 gramas.

O Honor 7A vem com um ecrã LCD IPS de 5,7 polegadas que disponibiliza uma proporção de 18:9. Este ecrã disponibiliza uma resolução HD+ de 720 x 1440 pixéis e é protegido por vidro curvo 2.5D.

O modelo base não possui um leitor de impressões digitais mas vem com 2 GB de RAM e uma capacidade de armazenamento interno de 32 GB. Por outro lado, o maior vem com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Destaca-se ainda um slot dedicado para adicionar um cartão microSD.

Ambas as variantes do Honor 7A integram o chipset Snapdragon 430. A isto junta-se uma bateria de 3.000mAh com a funcionalidade de gestão inteligente de energia.

Configuração de câmara dupla

A parte traseira do Honor 7A possui configuração de câmara dupla de 13 + 2 megapixéis. No entanto, o modelo básico apresenta apenas uma única câmara traseira de 13 megapixéis. O Honor 7A disponibiliza diversos modos de fotografia como o efeito bokeh. Destaca-se também o modo de beleza, modo de abertura, modo de marca d’água, captura de sorriso e realidade aumentada. A parte frontal do Honor 7A integra uma câmara para selfies de 8 megapixéis com abertura de f/2.0 e flash LED. Importa salientar que esta câmara permite também o desbloqueio do rosto e identifica mais de 1.024 caraterísticas faciais.

Outras caraterísticas dão conta de uma saída áudio de 3,5 mm, porta microUSB 2.0, Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11 b/g/n, suporte dual-SIM, 4G VoLTE, GPS e GLONASS. Este equipamento vem com o sistema operativo Android Oreo. Curiosamente encontrámos na Internet este equipamento a 150 Euros, o que não será de certeza muito diferente do 7S.

Entretanto e se são fãs da Honor fiquem também a saber tudo acerca do Honor 10.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também