Honor 7S chega com processador MT6739 e câmara de 13 MP


Por em

Se são fãs da Honor, especialmente pela relação qualidade-preço que normalmente está presente nestes equipamentos, vão ficar contentes por saberem que o Honor 7S apareceu na TENAA no mês passado, apresentando-se como uma variante do Honor 7.

O 7S já foi lançado no Paquistão por 150 Euros e brevemente chegará a outros mercados como, por exemplo, à Europa. Este equipamento vem com um ecrã HD+ de 5,45 polegadas com resolução de ecrã de 1440 x 720 pixéis e uma proporção de 18:9. Junta-se a isto um processador MediaTek MT6739, 2 GB de memória RAM, 16 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que suporta até 256 GB.

Honor 7S

Este dispositivo disponibiliza uma câmara traseira de 13 MP com focagem automática e uma câmara frontal de 5 MP para selfies e video chamadas. Destaca-se ainda uma luz inteligente LED para  capturar fotos mais brilhantes.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.020 mAh com tecnologia Smart Battery Management 6.0, o sistema operativo Android Oreo e a interface EMUI. Já ao nível da conectividade inclui uma entrada para auscultadores de 3.5 mm, Wi-Fi, Bluetooth e GPS.

O Honor 7S mede o 146,5 x 70,9 x 8,3 mm e pesando 142 gramas.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.