Inicio Android Honor 30S: smartphone quase topo-de-gama por 350 Euros

Honor 30S: smartphone quase topo-de-gama por 350 Euros

A gigante chinesa dos smartphones lançou hoje o Honor 30S. É o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o mais recente processador Kirin 820 5G. Quem o levar para casa de certeza que vai ficar bem servido. É que segundo alguns resultados do site AnTuTu, é bem melhor do que outros processadores como o Qualcomm 765G e Kirin 810.

Olhando para o preço pode ser realmente a oportunidade perfeita para trocar de equipamento. É que talvez não seja muito boa ideia gastar agora dinheiro num topo-de-gama. Estamos numa altura complicada e as coisas ainda vão levar muito tempo até normalizarem. Assim, mais vale poupar alguma coisa para um dia chuvoso, como dizem os americanos.

Honor 30S com Kirin 820 5G: Vale ou não vale a pena?

Honor 30S Kirin 820

Portanto, segundo aquilo que foi revelado através do evento online, este smartphone vai chegar ao mercado com um ecrã de 6,5 polegadas. E ainda com um resolução FHD+ de 2400 × 1080 pixéis.

Já a nível de câmeras, podemos esperar um sistema traseiro quádruplo. Com uma câmera principal de 64MP, uma câmera Telefoto de 8MP (com zoom ótico até 3x), um lente grande angular de 8MP, e ainda uma câmera Macro de 2MP. Na parte frontal do smartphone, teremos uma câmera de 16MP.

Por outro lado, sabemos que o processador Kirin 820 5G do Huawei 30S se junta a 8GB de RAM e ainda 128 ou 256GB de armazenamento. E o sistema operativo será o Magic UI 3.1.1 baseado no Android 10.

Por fim mas não menos importante, a bateria do Smartphone terá nada mais nada menos que 4000mAh e suportará um carregamento rápido até 40W. Ou seja, será possível carregar 70% da bateria deste novo Honor 30S em apenas 30 minutos.

Honor 30S Kirin 820


Samsung Galaxy S9 e Note 9 ficam de fora do OneUi 2.1!


Em suma, sabemos que o novo Honor 30S vai ficar oficialmente disponível a partir do próximo dia 7 de Abril com três cores diferentes, o verde o preto e o azul. Já a nível de preço, sabemos que este smartphone deverá chegar com um preço a rondar os 350€ e os 400€.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...