Honor 30S: smartphone quase topo-de-gama por 350 Euros

A gigante chinesa dos smartphones lançou hoje o Honor 30S. É o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o mais recente processador Kirin 820 5G. Quem o levar para casa de certeza que vai ficar bem servido. É que segundo alguns resultados do site AnTuTu, é bem melhor do que outros processadores como o Qualcomm 765G e Kirin 810.

Olhando para o preço pode ser realmente a oportunidade perfeita para trocar de equipamento. É que talvez não seja muito boa ideia gastar agora dinheiro num topo-de-gama. Estamos numa altura complicada e as coisas ainda vão levar muito tempo até normalizarem. Assim, mais vale poupar alguma coisa para um dia chuvoso, como dizem os americanos.

Honor 30S com Kirin 820 5G: Vale ou não vale a pena?

Portanto, segundo aquilo que foi revelado através do evento online, este smartphone vai chegar ao mercado com um ecrã de 6,5 polegadas. E ainda com um resolução FHD+ de 2400 × 1080 pixéis.

Já a nível de câmeras, podemos esperar um sistema traseiro quádruplo. Com uma câmera principal de 64MP, uma câmera Telefoto de 8MP (com zoom ótico até 3x), um lente grande angular de 8MP, e ainda uma câmera Macro de 2MP. Na parte frontal do smartphone, teremos uma câmera de 16MP.

Por outro lado, sabemos que o processador Kirin 820 5G do Huawei 30S se junta a 8GB de RAM e ainda 128 ou 256GB de armazenamento. E o sistema operativo será o Magic UI 3.1.1 baseado no Android 10.

Por fim mas não menos importante, a bateria do Smartphone terá nada mais nada menos que 4000mAh e suportará um carregamento rápido até 40W. Ou seja, será possível carregar 70% da bateria deste novo Honor 30S em apenas 30 minutos.

Honor 30S Kirin 820


Samsung Galaxy S9 e Note 9 ficam de fora do OneUi 2.1!


Em suma, sabemos que o novo Honor 30S vai ficar oficialmente disponível a partir do próximo dia 7 de Abril com três cores diferentes, o verde o preto e o azul. Já a nível de preço, sabemos que este smartphone deverá chegar com um preço a rondar os 350€ e os 400€.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário