Inicio Android Honor 30i acaba de chegar à Europa por 240 Euros

Honor 30i acaba de chegar à Europa por 240 Euros

O smartphone Honor 30i foi oficializado na Europa. Pelo menos, para já, na Rússia. Apesar de ser um novo equipamento para a gama Honor 30, é uma versão renomeada do Honor 20 Lite que chegou em Outubro de 2019 na China. As especificações principais do Honor 30i incluem um ecrã de grandes dimensões, uma câmara tripla de 48 megapíxeis e uma bateria com especificações interessantes.

Honor 30i acaba de chegar à Europa por 240 Euros

O Honor 30i é um smartphone com corpo de vidro e armação metálica. Assim as dimensões são de 157,2 x 73,2 x 7,65 mm e pesa 172,5 gramas. Este dispositivo vem equipado com um ecrã OLED de 6,3 polegadas que possui uma resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixéis. Destaca-se a certificação TUV Rheinland que assegura uma filtragem eficiente dos raios azuis. Entretanto, o painel AMOLED deste smartphone integra um leitor de impressões digitais. O ecrã suporta a ampla gama de cores DCI-P3 e o sistema always-on.

Honor 30i

Este dispositivo aposta no chipset Kirin 710F. Ele junta-se a 4 GB de RAM. Ao nível do armazenamento, temos uma capacidade interna de até 128 GB. Entretanto, pode ser expandido através de um slot para cartões microSD. Entretanto apenas um aparte. Esta versão é no fundo mais modesta que a versão chinesa. É que essa chegou com 8GB.

O ecrã tem uma monocelha em forma de gota de água que acomoda uma câmera para selfies com 16 megapixéis que é assistida por inteligência artificial. Entretanto, já na parte traseira, o canto superior esquerdo possui uma faixa vertical de câmeras. O sensor principal tem 48 megapixéis e junta-se a outro ultra-grande-angular de 8. Possui também um sensor de profundidade de 2 megapixéis. As câmeras triplas disponibilizam um modo noturno especial, reconhecimento de cena por inteligência artificial, modo retrato e muito mais.

O sistema operativo Android 10 com a interface Magic UI 3.1 integra o Ark Compiler, o sistema de ficheiros EROFS e a tecnologia GPU Turbo 3.0.

Ou seja, o desempenho está garantido. Tem também uma bateria de 4.000mAh que suporta o carregamento rápido de 22,5W.

Ao nível da conetividade temos o suporte para dual SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, GPS, USB-C e saída de áudio de 3,5 mm.

Quando ao preço ronda os 240 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Análise) Mate 40 Pro: A prova que a Huawei não pode morrer

(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Como já fiz tanta vez, podia começar este artigo com a tradicional 'lenga-lenga' a explicar o facto de a...

IPTV em 2020? Estes são os melhores programas!

O IPTV está cada vez mais popular, especialmente para quem já não tem tempo para simplesmente estar sentado à frente da TV. Afinal de...

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Mais premium=melhor?

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Quando a Huawei lançou o seu primeiro Watch GT, na altura da apresentação do excelente smartphone Mate 20...

Entrou no espírito natalício? Este é o melhor conteúdo da Netflix!

Já falta menos de um mês para que se assinale uma das datas mais importantes do ano para muitas pessoas, o Natal. E como...

(Análise) Logitech MX Anywhere 3: Uma miniaturização fantástica!

A Logitech é uma fabricante muito conhecida pelos seus ratos e teclados, especialmente se for um utilizador focado na produtividade... O que claro está,...