Honor 20S oficializado: não é um topo-de-gama mas não desilude!

A gama Honor 20 acaba de receber um novo elemento. Assim, o Honor 20S junta-se aos já anunciados Honor 20i, Honor 20 e Honor 20 Pro. Ao contrário dos seus irmãos (Honor 20 e Honor 20 Pro), ele não é um topo de gama. No entanto, não deixa de ser interessante.

Honor 20S oficializado: não é um topo-de-gama mas não desilude!

O Honor 20S pode não ser um topo-de-gama. No entanto partilha algumas funcionalidades com o Honor 20 e o Honor 20 Pro. Por exemplo, utilizado o mesmo painel LCD de 6,26 polegadas. Ao mesmo tempo também possui uma câmera para selfies de 32MP. Embora o design traseiro seja diferente, inspirado nas asas da borboleta de acordo com a Honor, é igualmente impressionante. Também possui um leitor de impressões digitais montado na parte lateral.

20S:

Entretanto, o painel de 6,26 polegadas do Honor 20S possui o Modo de Conforto Ocular Certificado da TÜV Rheinland e uma proporção de 91,7%. Ao nível do processador temos um Kirin 810 de 7 nm que alimenta o dispositivo. A isto juntam-se 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A câmera para selfies como já referimos é de 32MP. Destaca-se também um modo super noturno para fotos retrato.

Na parte traseira estão três câmeras. O primeiro sensor é uma câmera ultra-grande angular de 8MP e abertura f/2.4. Logo a seguir está uma câmera principal de 48Mp seguida por outra macro de 2MP. Os três sensores e o flash LED estão alojados em conjunto.

O Honor 20S executa o Magic UI 2.1.1 e não o EMUI 9.1. Continua a ser baseado no Android 9 Pie e inclui funcionalidades como o GPU Turbo 3.0. No entanto há mais novidades apetecíveis como o contador de calorias. Funciona através da câmera. Destaca-se também a presença do compilador Huawei ARK para garantir um melhor desempenho do sistema.

O Honor 20S suporta ligação VoLTE dupla, permitindo que se ligue a duas redes 4G ao mesmo tempo. Assim poderá definir uma rede 4G apenas para dados, enquanto a outra pode ser configurada apenas para chamadas.

O Honor 20S vem com uma bateria de 3750mAh com suporte para carregamento rápido de 20W. O smartphone custa cerca de 265 Euros para a versão de 6 GB de RAM e 307 Euros para a versão de 8 GB de RAM.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!