Honor 20 Pro vai estar disponível em Agosto a nível global!


Por em

A fabricante chinesa de smartphones Honor que pertence à Huawei já está a disponibilizar a nível global o novo smartphone Honor 20 Pro. Este dispositivo foi revelado para o mercado global num evento que decorreu em Moscovo na Rússia. Assim, os residentes neste país vão ter de comprar o smartphone a partir de 2 de Agosto. Entretanto, esta empresa também anunciou que o smartphone vai estar disponível no Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha, Holanda, República Checa, Finlândia, Polónia, Malásia, Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e outros mercados. Em Portugal podemos comprar através da Amazon Espanha. Até tem entrega grátis para Portugal.

Honor 20 Pro vai estar disponível em Agosto a nível global!

O Honor 20 Pro foi anunciado juntamente com o Honor 20 na China no dia 31 de maio.

Este é sem dúvida um equipamento muito interessante. Logo à partida utiliza na parte traseira um vidro “Holográfico Dinâmico” que produz um efeito 3D ainda mais interessante. De facto é uma parte traseira lindíssima.

Honor 20 Pro!

Ambos os modelos possuem um ecrã total de 6,26 polegadas com uma câmara para selfies de 32 megapixéis. Entretanto, estes dispositivos estão também equipados com o chipset Kirin 980. É o atual topo de gama da Huawei. Na China, o Honor 20 e o Honor 20 Pro estão disponíveis em duas variantes diferentes. Temos uma com 8 GB de memória e 128 GB de capacidade de armazenamento. Por fim, temos outra com 8 GB + 256 GB de armazenamento.

É na câmara que os dois modelos se diferenciam. Assim, o Honor 20 Pro vem com uma configuração de câmara quádrupla que inclui um sensor super grande-angular f/2.2 de 16 megapixéis. Temos também um sensor principal Sony IMX586 de 48 megapixéis e abertura f/1.4. Sem dúvida uma excelente abertura. Finalmente, temos um sensor telefoto de 8 megapixéis com abertura f/2.4 e uma câmera macro de 2 megapixéis. O sensor primário de 48MP e o telefoto de 8MP possuem estabilização ótica de imagem de 4 eixos. Existe também um módulo de focagem automática. O Honor 20 Pro também suporta zoom digital de até 30x.

A chegada das novas apostas da Honor ao mercado global é sem dúvida uma excelente notícia. Quanto maior for a concorrência e também a relação qualidade/preço melhor será o custo de aquisição para o consumidor.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

MediaTek Helio G90 chega a 30 de Julho! Boa ou má ideia?

Porquê é que os smartphones dobráveis são uma má ideia?

Seguinte