Honor 20 e 20 Pro acaba de ter direito ao Magic UI 4.0. Atualize já!

Já tinha sido revelado que a separação da Honor e da Huawei não teria qualquer impacto nas atualizações de software. Sobretudo nos equipamentos mais antigos. Agora isto acabou de ficar comprovado. É que os dispositivos menos novos vão continuar a ter direito a todos os updates conforme estava planeado, a começar pela gama Honor 20 e v20 e dito isto, terá direito à atualização global Magic UI 4.0.

Honor 20 e 20 Pro acaba de ter direito ao Magic UI 4.0. Atualize já!

Lembro que os updates para a versão estável já foram lançados para estes dispositivos na China. Agora apenas as variantes globais do Honor 20, Honor 20 Pro e Honor v20 estão a receber a versão global do Magic UI 4.0. Trata-se da versão de firmware 11.0.0.138, uma atualização OTA com cerca de 1.84GB de tamanho.

Esta versão de software baseia-se no EMUI 11, que por sua vez é uma interface desenvolvida por cima do Android 10 sem GMS.

Lembro que o Honor 20 Pro foi anunciado juntamente com o Honor 20 e continua a ser um equipamento muito interessante. Logo à partida utiliza na parte traseira um vidro “Holográfico Dinâmico” que produz um efeito 3D ainda mais interessante. De facto é uma parte traseira lindíssima.

Honor 20 Magic UI

Ambos os modelos possuem um ecrã total de 6,26 polegadas com uma câmara para selfies de 32 megapixéis. Entretanto, estes dispositivos estão também equipados com o chipset Kirin 980. É o atual topo de gama da Huawei. Na China, estão disponíveis em duas variantes diferentes. Temos uma com 8 GB de memória e 128 GB de capacidade de armazenamento. Por fim, temos outra com 8 GB + 256 GB de armazenamento.

Entretanto é na câmara que os dois modelos se diferenciam. Assim, o modelo Pro vem com uma configuração de câmara quádrupla que inclui um sensor super grande-angular f/2.2 de 16 megapixéis. Temos também um sensor principal Sony IMX586 de 48 megapixéis e abertura f/1.4. Sem dúvida uma excelente abertura. Finalmente, temos um sensor telefoto de 8 megapixéis com abertura f/2.4 e uma câmera macro de 2 megapixéis. O sensor primário de 48MP e o telefoto de 8MP possuem estabilização ótica de imagem de 4 eixos. Existe também um módulo de focagem automática. O Honor 20 Pro também suporta zoom digital de até 30x.

Honor 20 Magic UI

Entretanto com a nova versão do Magic UI ficam ainda melhores!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também