Veja as imagens e todas as especificações do Honor 10


Por em

Como sabem a Honor vai lançar o seu próximo topo-de-gama em Londres no dia 15 de maio. No entanto, este equipamento tem estreia marcada para a China no dia 19 de abril. Depois de ontem terem chegado praticamente todas as especificações à Internet, eis que hoje chegou a vez de aparecerem as imagens oficiais. A quem temos de agradecer todas estas divulgação? Ao leakster Roland Quandt.

especificações do Honor 10

JÁ SABEMOS TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DO HONOR 10

Quandt afirma que o Honor 10 vai estar disponível em cores como Preto, Azul Esverdeado e uma variante Azul Rosa que revela um tom diferente dependendo do ângulo de visão. O painel traseiro do equipamento é feito em vidro e possui uma moldura de alumínio. Tem uma altura de 7,7 milímetros e pesa 153 gramas.

O Honor 10 vai buscar muitos elementos do seu design ao Huawei P20 onde não escapa a monocelha nem o sensor de impressões digitais na parte frontal. A grande diferença entre os dois é a configuração de câmara dupla na horizontal em vez da câmera dupla na vertical encontrada no P20.

Especificações do Honor 10

O Honor 10 vem com um ecrã LCD IPS de 5,84 polegadas que suporta uma resolução de 2280 x 1080 pixéis. O ecrã está protegido por uma camada de vidro 2.5D. Roland Quandt revelou ao mundo que este equipamento vem com uma configuração de câmara dupla, constituída por dois sensores de 16 megapixéis. O flash LED de dois tons está posicionado logo a seguir ao módulo de câmara dupla.

Ao contrário da câmara principal, o Honor 10 possui a mesma câmara frontal de 24 megapixis que pode ser encontrada nos dispositivos da série Huawei P20. A câmara frontal suporta funcionalidades de IA.

Quandt não revelou o processador mas ainda assim a listagem da TENAA revelou que este equipamento deverá ser alimentado pelo SoC Kirin 970 com NPU que alimenta a linha Honor V10, Huawei P20 e Mate 10. Dependendo do mercado, o Honor 10 estará disponível com 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento ou 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Não possui um slot para cartões microSD, como acontece com o P20.

O Honor 10 virá com o sistema operativo Android 8.1 Oreo ao qual se junta a interface Emotion UI 8.1. Destaca-se também a bateria de 3.320mAh. Os preços deverão começar nos 400 Euros, aproximadamente.

Leia também:

HONOR 10: O SMARTPHONE QUE QUER ABANAR O MERCADO!

NOVAS IMAGENS DO HONOR 10 CHEGAM À INTERNET!

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Asus ZenFone 5 à venda na loja online da Gearbest

Mais detalhes acerca dos processadores Intel Coffee Lake-S

Seguinte