Honor 10 entra em Agosto com muitas novidades!

Se tem um Honor 10, ou está a pensar ter um, saiba que este dispositivo vai receber algumas atualizações muito importantes em Agosto. Deste modo, a 3 de Agosto, vai passar a ser disponibilizada uma nova atualização para o dispositivo que trará a tecnologia GPU Turbo e a Estabilização Automática de Imagem. Se acompanha a Leak, sabe que já falámos várias vezes da tecnologia GPU Turbo e que basicamente aumenta significativamente o desempenho da placa gráfica no Honor 10. Quando foi anunciada, a Huawei afirmou que a tecnologia GPU Turbo aumenta o desempenho do dispositivo em 60%, ao mesmo tempo que reduz o consumo de energia em 30%.

Assim, espera-se que o GPU Turbo não apenas contribua para o desempenho em geral, especialmente quando se trata de tarefas graficamente intensivas, mas também para a vida útil da bateria.

Lembramos que a tecnologia GPU Turbo foi anunciada juntamente com o smartphone Honor Play no mês passado, e vai chegar a vários smartphones Huawei e Honor.

Já o Estabilizador Automático de Imagem (AIS) deverá aumentar bastante o desempenho da câmara do smartphone, já que deve minimizar a desfocagem e estabilizar a fotografia e o vídeo. A empresa afirma que este sistema de estabilização tem uma precisão de 98%. Com base nestas informações, o estabilizador define a exposição e o enquadramento através do reconhecimento de cenas por inteligência artifical, o que deve resultar em imagens e vídeos melhores.

O Honor 10 foi anunciado em maio e este equipamento já está disponível em vários mercados, incluindo Ásia e Europa. Este dispositivo vem com o processador topo-de-gama da Huawei, o Kirin 970 e é feito em metal e vidro. O Honor 10 vem com 4GB de RAM na Europa, enquanto na China existem duas versões, 4GB e 6GB de RAM. Este equipamento integra um ecrã fullHD+ de 5,84 polegadas, câmaras de 16 e 24 megapixéis voltadas na parte traseira.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário