Honor 10 entra em Agosto com muitas novidades!

Se tem um Honor 10, ou está a pensar ter um, saiba que este dispositivo vai receber algumas atualizações muito importantes em Agosto. Deste modo, a 3 de Agosto, vai passar a ser disponibilizada uma nova atualização para o dispositivo que trará a tecnologia GPU Turbo e a Estabilização Automática de Imagem. Se acompanha a Leak, sabe que já falámos várias vezes da tecnologia GPU Turbo e que basicamente aumenta significativamente o desempenho da placa gráfica no Honor 10. Quando foi anunciada, a Huawei afirmou que a tecnologia GPU Turbo aumenta o desempenho do dispositivo em 60%, ao mesmo tempo que reduz o consumo de energia em 30%.

Assim, espera-se que o GPU Turbo não apenas contribua para o desempenho em geral, especialmente quando se trata de tarefas graficamente intensivas, mas também para a vida útil da bateria.

Lembramos que a tecnologia GPU Turbo foi anunciada juntamente com o smartphone Honor Play no mês passado, e vai chegar a vários smartphones Huawei e Honor.

Já o Estabilizador Automático de Imagem (AIS) deverá aumentar bastante o desempenho da câmara do smartphone, já que deve minimizar a desfocagem e estabilizar a fotografia e o vídeo. A empresa afirma que este sistema de estabilização tem uma precisão de 98%. Com base nestas informações, o estabilizador define a exposição e o enquadramento através do reconhecimento de cenas por inteligência artifical, o que deve resultar em imagens e vídeos melhores.

O Honor 10 foi anunciado em maio e este equipamento já está disponível em vários mercados, incluindo Ásia e Europa. Este dispositivo vem com o processador topo-de-gama da Huawei, o Kirin 970 e é feito em metal e vidro. O Honor 10 vem com 4GB de RAM na Europa, enquanto na China existem duas versões, 4GB e 6GB de RAM. Este equipamento integra um ecrã fullHD+ de 5,84 polegadas, câmaras de 16 e 24 megapixéis voltadas na parte traseira.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Gran Turismo 7: Meteorologia vai afetar TUDO!

Gran Turismo sempre teve o grande objetivo de ser um simulador a sério, e pelos vistos, com o novo título da saga (GT 7),...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!