Homem colado ao teto a jogar CS! Já viu a foto? Conhece a história?

Há poucas fotos capaz de aguentar tantos anos, e com tantas ‘lendas’ por detrás como esta… Afinal de contas, se já anda na Internet há alguns anos, é muito provável que já tenha visto a mítica foto de um grupo de amigos numa cave a jogar Counter-Strike, onde um deles está a jogar literalmente colado ao teto.

Mas sabe de onde veio esta foto? Sabe qual é a razão real para este tipo ter sido colado ao teto da cave? Quase 20 anos depois, parece que a resposta veio ao de cima.



Homem colado ao teto a jogar CS! Já viu a foto? Sabe qual é a razão?

colado ao teto

Portanto, como é óbvio, ao longo dos anos, muitos foram os internautas a afirmar que conheciam as pessoas das fotos, que tinham tirado a foto, ou até que eram o jogador colado ao teto. Mas muitos também foram aqueles que decidiram não responder quando questionados, ou que simplesmente foram incapazes de apresentar provas… Até agora!

Pois bem, parece que tudo aconteceu em Michigan, mais concretamente em Mason, onde um grupo de amigos adorava montar PCs e jogar os títulos mais populares da altura em LAN. Aliás, ao que tudo indica, este grupo de amigos simplesmente combinava ir jogar para casa uns dos outros, montando as suas máquinas onde fosse possível. E meus amigos.. Há mais fotos!

colado ao teto

Pois bem, tudo aconteceu em 2002, durante o verão, altura em que Counter-Strike era o jogo mais popular à face da terra. No entanto, este grupo também jogava Renegade, Red Alert 2, Command & Conquer e Battlefield 1942. Mas como alguns jogos eram mais pesados que outros, Counter-Strike era quase sempre o tema do dia, visto que corria em qualquer máquina sem grandes problemas.

Curiosamente, para este grupo de amigos, o dia em que colaram Drew Purvis ao teto da cave, não foi mais que um outro dia de brincadeira e jogatana com o pessoal. Ora leia:

“Ainda era cedo, e a LAN party já estava fraturada. Éramos 10, e o pessoal já estava a jogar 3 ou 4 jogos diferentes. Por isso, o Tyler virou-se para nós e disse… Acho que podemos colar alguém aquele viga!” E claro, ninguém disse que não.”

Entretanto, a brincadeira começou a deixar de ter piada quando Drew começou a queixar-se de dores devido à fita-cola estar basicamente a cortar a sua pele. Por isso, o grupo de amigos adicionou algumas almofadas à equação, e pronto, história foi feita quando começaram a empilhar mesas para o colado no teto também jogar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também