Inicio Jogos Hoje vamos ter o primeiro 'hands-on' do comando da PS5 (DualSense)

Hoje vamos ter o primeiro ‘hands-on’ do comando da PS5 (DualSense)

O comando da PlayStation 5 (DualSense) promete ser a grande novidade da nova geração de consolas, trazendo consigo um potencial imenso para tentar mudar a maneira como interagimos com os jogos no ecrã à nossa frente.

No entanto, apesar do lançamento das consolas de nova geração já estar muito próximo (deverá acontecer em Novembro), ainda não sabemos grande coisa acerca das capacidades reais do comando, ou até dos níveis de conforto que este irá oferecer. Aliás, nem sequer fazemos ideia do tamanho do menino… Por isso, o que não falta na cabeça dos jogadores, é dúvidas em relação a este tema.

No entanto, parece que muitas destas dúvidas vão ser agora dissipadas, visto que vamos ter o primeiro hands-on do DualSense durante o dia de hoje.



DualSense

Portanto, Geoff Keighley anunciou ontem que irá testar o comando num livestream que deverá acontecer durante o dia de hoje pelas 17 horas.

Um pequeno evento onde Geoff deverá falar das funcionalidades principais, incluindo dos ‘Adaptive Triggers’ e ‘Haptic Feedback’. Bem como as novidades secundárias como o microfone integrado, o novo botão ‘Create’ que vai roubar o lugar do atual ‘Share’, entre outras coisas.

Entretanto, isto deverá ser mesmo apenas e só um ‘hands-on’ ao comando, não espere ver imagens da PS5 ligada, ou informações sobre o seu preço final. Essas informações deverão ficar reservadas para um evento State of Play ou similar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Microsoft revelou as grandes vantagens da Xbox em relação à PS5

A estratégia da Microsoft com as suas consolas Xbox é vastamente diferente daquela que a Sony tem escolhido ao longo dos últimos anos. Especialmente no que diz respeito à nova geração, onde vamos ver a Xbox Series X contra a PlayStation 5.

Afinal de contas, a Microsoft tem posto um foco brutal na retro-compatibilidade das suas consolas, algo que vai voltar a ser um aspeto chave da sua nova consola! Ao fim ao cabo, vamos ter compatibilidade total com todos os jogos Xbox alguma vez lançados, ao mesmo tempo que estes mesmos jogos irão contar com melhorias gráficas sérias.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Kodi 19 Matrix: descarregue agora mesmo a nova versão!

Quando falamos de entretenimento e multimédia, Kodi é uma palavra que está sempre presente. A última versão, o Kodi 19 Matrix chegou em Agosto....

YouTube recebe novidades com a ajuda da Inteligência Artificial

A Google não pára de lançar novidades. Desta vez, o grande visado é a sua plataforma de vídeos. Assim, o YouTube prepara-se para receber...

Motorola quer smartphone com taxa de atualização de 105Hz

O mundo dos smartphones vai sendo marcado por várias modas. Foram os ecrãs curvos, as monocelhas, os furos e agora tudo olha para as...

Windows 10: há uma chuva de drivers a caminho!

Em Agosto, a Microsoft ativou os updates opcionais ao estilo do Windows 7 e tem vindo a fazer algumas alterações. Se anteriormente este tipo...

Revelação! Windows 10 pode sofrer a maior mudança de sempre!

Vários rumores têm sugerido que a Microsoft está a trabalhar secretamente num novo serviço Cloud PC. Na prática é uma tecnologia que vai possibilitar...