Hoje vamos ter o primeiro ‘hands-on’ do comando da PS5 (DualSense)


O comando da PlayStation 5 (DualSense) promete ser a grande novidade da nova geração de consolas, trazendo consigo um potencial imenso para tentar mudar a maneira como interagimos com os jogos no ecrã à nossa frente.

No entanto, apesar do lançamento das consolas de nova geração já estar muito próximo (deverá acontecer em Novembro), ainda não sabemos grande coisa acerca das capacidades reais do comando, ou até dos níveis de conforto que este irá oferecer. Aliás, nem sequer fazemos ideia do tamanho do menino… Por isso, o que não falta na cabeça dos jogadores, é dúvidas em relação a este tema.

No entanto, parece que muitas destas dúvidas vão ser agora dissipadas, visto que vamos ter o primeiro hands-on do DualSense durante o dia de hoje.



hands-on dualsense

Portanto, Geoff Keighley anunciou ontem que irá testar o comando num livestream que deverá acontecer durante o dia de hoje pelas 17 horas.

Um pequeno evento onde Geoff deverá falar das funcionalidades principais, incluindo dos ‘Adaptive Triggers’ e ‘Haptic Feedback’. Bem como as novidades secundárias como o microfone integrado, o novo botão ‘Create’ que vai roubar o lugar do atual ‘Share’, entre outras coisas.

Entretanto, isto deverá ser mesmo apenas e só um ‘hands-on’ ao comando, não espere ver imagens da PS5 ligada, ou informações sobre o seu preço final. Essas informações deverão ficar reservadas para um evento State of Play ou similar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Microsoft revelou as grandes vantagens da Xbox em relação à PS5

A estratégia da Microsoft com as suas consolas Xbox é vastamente diferente daquela que a Sony tem escolhido ao longo dos últimos anos. Especialmente no que diz respeito à nova geração, onde vamos ver a Xbox Series X contra a PlayStation 5.

Afinal de contas, a Microsoft tem posto um foco brutal na retro-compatibilidade das suas consolas, algo que vai voltar a ser um aspeto chave da sua nova consola! Ao fim ao cabo, vamos ter compatibilidade total com todos os jogos Xbox alguma vez lançados, ao mesmo tempo que estes mesmos jogos irão contar com melhorias gráficas sérias.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mobvoi mentiu? TicWatch Pro 3 e E3 não têm o SoC Wear 4100+

A Mobvoi é uma das empresas que mais aposta no mundo Google Wear OS, com a sua gama de relógios TicWatch. No entanto, parece...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!