Hisense Infinity H11 Pro chega ao MWC com 4GB de memória


Por em

A Hisense aproveitou o MWC em Barcelona para apresentar o Hisense Infinity H11 Pro, o sucessor do H11 que foi lançado em janeiro.

Este smartphone vem com um ecrã de 5.99 polegadas com a proporção de 18:9 que disponibiliza uma resolução Full HD. A isto juntam-se umas molduras muito finas.

Hisense Infinity H11 Pro

O H11 Pro é sem dúvida um equipamento com um ar muito premium, apesar de algumas especificações de gama média. São exemplo disso a presença do processador Qualcomm Snapdragon 630. No entanto há um aspeto muito interessante na nova aposta da Hisense. É que nenhuma das variantes (e são 3) tem menos de 4GB de memória. Inclusivé uma das variantes chega aos 6GB.

Hisense Infinity H11 Pro

Este dispositivo apresenta uma uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 MP e abertura focal de 1.8 e sensor secundário de 8 MP. Já na parte frontal a câmara é de 20 MP com um flash LED e com a tecnologia de reconhecimento facial.

Destaca-se ainda a bateria 3400mAh e o sistema operativo Android Nougat. Ainda não existe nenhuma informação acerca do preço nem da disponibilidade.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Neffos N1 oficializado no MWC com câmara dupla de 12 MP

Primeiro smartphone 5G da Huawei chega em 2019

Seguinte