Hisense HLTE212T: 3GB de memória e câmara principal de 13MP

A Hisense começou o ano com o lançamento do Hisense H11, um smartphone de gama média com especificações interessantes conforme a Leak referiu aqui. Agora parece que está um novo equipamento a caminho que terá o nome de código HLTE212T, pelo menos a julgar por um novo registo que chegou à TENAA.

Hisense HLTE212T

 

O novo equipamento terá um ecrã de 5.99 polegadas com resolução de 720 x 1440 pixéis. A isto juntam-se 3 GB de memória RAM, 32 GB de capacidade de armazenamento e um processador quad-core que opera a 1,4 GHz. O processador será provavelmente um Snapdragon 425.

O Hisense HLTE212T possui uma única câmera traseira de 13MP e uma câmera frontal de 8MP. Executa o sistema operativo Android 7.1.2 Nougat e suporta cartões microSD até 128GB. A nova aposta da Hisense vem com um sensor de impressões digitais na parte traseira e destaca-se ainda a bateria de 3000mAh.

As imagens que chegaram à Internet revelam uma variante escura de aspeto mate, embora vá existir também uma versão dourada. Os botões estão à direita, enquanto a bandeja do SIM está à esquerda Destaca-se ainda a saída para auscultadores na parte superior.

Hisense HLTE212T

 

O preço até agora não é conhecido, mas suspeita-se que fique na casa dos 150 Euros.

(Fonte)

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também