Haverá um Sony Xperia com Snapdragon 835 e ecrã 4K no Mobile World Congress?


Por em

É o que começam a indicar alguns rumores, e seria realmente um grande trunfo vermos um Xperia com Snapdragon 835 anunciado no final de Fevereiro.

A Sony tem sido algo conservadora na escolha de processadores e nem sempre vai buscar o último grito da tecnologia. É um caminho como qualquer outro, mas face à concorrência generalizada, talvez a marca nipónica deva mesmo entrar com tudo.

O ecrã de 5.5 polegadas poderá igualmente ser uma unidade 4K, repetindo a proeza do Sony Xperia Z5 Premium.

Mas mantemos algumas reservas quanto a este colossal Xperia com Snapdragon 835, à luz das informações mais recentes quanto à prioridade que tem a Samsung sobre a produção do processador. A informação chega-nos via PhoneArena, mas originando de um blogue que nos é totalmente desconhecido e não temos como avaliar o seu mérito nesta fase.

Mais prováveis são os dois terminais intermédios que a Leak já mencionou como um possível sucessor do Sony Xperia XA, e um outro modelo detectado no AnTuTu.

A PhoneArena indica ainda a possibilidade de outros terminais, num total de cinco, incluindo o Sony BlancBright, com ecrã de 5.2 polegadas e resolução QHD, além de processador Snapdragon 835 ou 653.

Será que a Sony vai roubar o espectáculo no MWC? A Leak confirmará tudo em primeira mão.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei p8 lite versão 2017 chega dia 1 de Fevereiro a Portugal

5 dicas para facilitar e melhorar o uso da Netflix

Seguinte