Harry Potter vai ser série e vai durar 10 anos. É UM ERRO!

Infelizmente, os rumores eram mesmo verdade! Harry Potter vai recomeçar, agora em formato de série, e pelos vistos, vai durar pelo menos 10 anos. É um projeto exclusivo para a plataforma de streaming da nova entidade Warner Bros. Discovery, que vai deixar de se chamar HBO Max, para ser apenas conhecida como Max.

Dito tudo isto, para mim, um “jovem” de 31 anos, que cresceu a ler os livros, e a ver os filmes, isto é quase uma afronta.

Os filmes são demasiado atuais, e demasiado icónicos, para se fazer esta nova série. Isto é, pura e simplesmente, uma corrida ao dinheiro. Como é que o estúdio faz ‘recast’ de atores como Daniel Radcliffe (Harry Potter), Alan Rickman (Snape) ou Robbie Coltrane (Hagrid)? Estou a ter um esgotamento com este anúncio.

Harry Potter vai ser série e vai durar 10 anos. É UM ERRO!

Harry Potter

Portanto, como seria de esperar, a HBO confirmou que a série vai mesmo existir, e que vai ser uma adaptação fiel aos livros. Porém, existem 7 livros, e a Warner Bros. quer produzir 10 temporadas. O que é… Estranho? Esquecendo esta parte, vamos ter obviamente um elenco completamente novo, porque entre mortes, e atores demasiado velhos para voltarem aos seus papéis, seria impossível voltar a usar as mesmas exatas pessoas.

- Advertisement -

O que vai mudar?

Bem, temos a promessa de ver uma adaptação muito mais fiel dos livros, pelo puro e simples facto de existir mais tempo para contar as histórias que já conhecemos, bem como outras que foram cortadas nos filmes.

Mas… E esta é a questão do milhão de euros… Não seria melhor expandir o Universo, em vez de pegar numa obra tão amada pelos fãs?

Podíamos ter filmes ou séries acerca daquilo que acontece após a derrota de Voldemort. Fazer um spin-off baseado na vida do vilão. Também seria interessante explorar o início de Hogwarts como escola, e ficar a saber mais sobre o mundo mágico de Harry Potter.

Mas não… Vamos ter um reboot, que ainda não tem data de lançamento, mas claro, como deve imaginar, vai ser tão ou mais criticado do que a série Rings of Power da Amazon. Há coisas que não se devem fazer, e este reboot é uma delas.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.