Hands-On do Samsung Galaxy S10+ chegou à Internet

Hands-On do Samsung Galaxy S10+ chegou à Internet – A muito esperada família de smartphones Galaxy S10, vai ser apresentada já no dia 20 de Fevereiro, em São Francisco. No entanto, podemos dizer com muita segurança, que sabemos tudo, ou quase tudo acerca do próximo topo de gama da Samsung.

Eu ficaria surpreendido, se a Samsung me conseguisses surpreender no dia 20, para ser muito sincero

Depois de um ano de 2018, em que a Samsung lançou smartphones que acabaram por ser muito criticados, por não inovar, e reciclar o design dos modelos anteriores, na forma do Galaxy S9 e Note 9Parece que a gigante Coreana está prestes a começar 2019 com um ‘bang’!

hands-on do Samsung Galaxy

Afinal de contas, parece que os novos Galaxy S10 vão mesmo ter um design muito bem pensado, e que vai muito provavelmente fazer furor no mercado de smartphones Android. Como é que podemos dizer isto? O design de todos os novos telemóveis foi ‘leaked’ até mais não, e já sabemos tudo o que a Samsung tem para nós.

Já muitas vezes brinquei que a Samsung alcançou um novo recorde do Guiness, com o Galaxy S10, com ‘leaks’ atrás de ‘leaks’… Contudo, muito curiosamente, parece que neste campo, a empresa ainda não fechou a loja!

Hoje, chegou à Internet um vídeo ‘Hands-On’ do modelo mais ‘Premium’, o Galaxy S10+

É fácil dizer, que os novos Galaxy S10, irão ter um excelente design, sendo apetrechados de tecnologia… E assim, com uma performance de se tirar o chapéu!

Portanto, como já teve a oportunidade de ver, com este hands-on do Samsung Galaxy S10, este monstro de smartphone, vai incluir 5 câmeras diferentes! Com duas câmeras ‘selfie’ à frente, e uma configuração de três câmeras na traseira. Além disso, vai ainda contar com uma ecrã Dynamic AMOLED HDR+ de 6.3” (Infinity-O), com uma densidade de 522ppi.

hands-on do Samsung Galaxy

Posteriormente, como processador, a Samsung apostou nos novos Qualcomm Snapdragon 855 de 7nm para alguns mercados. E o Exynos 9820 de 8nm para outros (Onde temos de incluir Portugal). Para acompanhar os novos SoCs, vamos ter configurações dos 6GB aos 12GB de RAM, um sensor de impressão digital ultra-sónico, bem como uma bateria de 4100mAh.

Para tentar aproveitar todo o hardware, a Samsung vai ainda usar o seu novo One UI! Em cima do Android 9.0, para substituir o antigo TouchWiz (Samsung Experience).

Assim, apesar da Samsung ter uma forte concorrência da Huawei. É inegavelmente fácil, dizer que o Samsung Galaxy S10+ irá ser o smartphone mais desejado de 2019.


Hands-On do Samsung Galaxy S10+: Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte