Han Solo chega ao Android através do Star Wars: Force Arena


Por em

Um Han Solo muito mais jovem e igualmente inteligente está agora a chegar aos smartphones e aos tablets Android através do Star Wars: Force Arena, o popular jogo de batalha online multiplayer (MOBA) da Netmarble lançado no início de 2017. A mais recente atualização para este jogo adiciona diversos conteúdos exclusivos que estão diretamente ligados ao filme Solo: A Star Wars Story, que chegou aos cinemas no início desta semana.

Num comunicado enviado por e-mail, a Netmarble divulgou que a atualização centrada no Han Solo excedeu 200.000 pré-inscrições ao longo de um período de três semanas que encerrou na sexta-feira, 25 de maio.

A nova atualização adiciona seis personagens jogáveis ​​em Star Wars: Force Arena, incluindo o jovem Han Solo, bem como seu amigo Wookie Chewbacca. Graças ao grande volume de pré-inscrições, todos os jogadores estão a receber recompensas no jogo, incluindo 300 cristais, 10.000 créditos e um Wild Legendary.

Tudo o que necessita de fazer para aproveitar esta promoção limitada no tempo é instalar o Star Wars: Force Arena ou garantir que está a executar a versão mais recente do jogo, caso já o tenha feito.

Destacam-se também novos sistemas de treino e Desenvolvimento de Líderes que oferecem aos jogadores ainda mais oportunidades de ganharem materiais e moedas, permitindo que vão progredindo mais rapidamente no jogo para dispositivos móveis.

Para além das personagens extra, a Netmarble aponta ao dedo à inclusão de um sistema de cartas como a maior alteração introduzida nesta atualização. Na  prática é um modo de jogo que apresenta batalhas “Contra todas as probabilidades” mas que promete recompensas lucrativas e formas adicionais para os jogadores melhorarem os seus baralhos.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Netflix chuta a Disney para segundo lugar e é a nova campeã

AMD vai lançar processadores Ryzen com 16 núcleos em 2019?

Seguinte