Hama Leitor de Cartões USB Wi-Fi para Dispositivos Apple

A Hama apresentou o leitor de cartões / USB Wi-Fi para dispositivos Apple compatíveis para acesso, transferência e reprodução sem-fios de conteúdos em cartões SD e pens USB.

Quando a memória interna dos dispositivos móveis se esgota não há muito que se possa fazer exceto substituir conteúdos por outros. Isto é especialmente verdade a respeito dos equipamentos que não estão ligados à Internet. E mesmo que tenha espaço de sobra, talvez não queira ocupar o seu terminal móvel com os conteúdos dos seus cartões SD ou pens USB. Com este leitor de cartões / USB Wi-Fi, a Hama oferece aos consumidores Apple uma solução simples de expansão de memória sem-fios via app gratuita.

O leitor de cartões / USB Wi-Fi da Hama desempenha várias funções. Uma vez configurado com um dispositivo Apple com iOS 5.0 ou superior, o equipamento permite leitura, transferência e reprodução de dados, música, vídeos e fotos diretamente, sem recurso ao iTunes e, graças ao suporte bridge mode, pode aceder simultaneamente aos dados e à Internet.

Porque a portabilidade é cada vez mais uma característica essencial para utilizadores em movimento, o leitor Hama pode também ser usado como repetidor/router Wi-Fi graças a uma porta LAN para ligação à Internet com iPhone ou iPad, útil em locais apenas com LAN. Adicionalmente, o leitor possui uma bateria recarregável via cabo USB.

Todas as pens USB e cartões SD/SDHC/SDCX standard são compatíveis. Até 5 terminais podem aceder ao leitor simultaneamente via browser ou aplicação móvel e, quando desligado, o dispositivo pode ser usado como um simples leitor de cartões / USB através de uma ligação por cabo USB 2.0 (incluído).

O leitor de cartões / USB Wi-Fi da Hama para dispositivos Apple está disponível no final de Fevereiro por 69,90 euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também