Hama lança suporte para tablet destinado aos bancos traseiros

A Hama lançou um novo suporte para tablets, ideal para longas viagens de carro.A maior parte dos carros ainda não incluem ecrãs traseiros, e mesmo quando o fazem os dispositivos ficam muito aquém dos tablets comuns.

A pensar nisso a Hama lançou um suporte para colocar os tablets entre os assentos da frente. Agora todos os passageiros, tanto crianças como adultos, podem ver filmes, jogar jogos e fazer tudo o que um tablet oferece durante viagens longas no conforto dos assentos traseiros.

Suporte para tablets

O suporte pode ser rodado 360 graus graças à sua articulação esférica, permitindo colocar o tablet na vertical ou na horizontal. A inclinação também é ajustável, para que possa escolher o ângulo de visualização mais confortável possível. Finalmente, o suporte permite ajustar o aperto, adaptando-se firmemente a tablets de todos os tamanhos.

Este suporte não é só ajustável depois de montado: o comprimento da sua barra também é regulável, para que possa ser instalado em qualquer carro, independentemente do espaço entre assentos. Esta flexibilidade não implica sacrifícios noutras áreas: o suporte apresenta excelente qualidade de construção e uma estética moderna, em grande parte graças à solidez oferecida pelo alumínio usado.

Suporte para tablets

O “Hama Headrest Bracket for Tablets” é compatível com qualquer automóvel que tenha encostos de cabeça nos assentos da frente e com tablets com dimensão de ecrã entre 7’’ e 10,5’’ de diagonal.

Este suporte (referência 00182544) já está disponível em Portugal, com um preço de 39,99 euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub