Hama lança suporte para tablet destinado aos bancos traseiros


Por em

A Hama lançou um novo suporte para tablets, ideal para longas viagens de carro.A maior parte dos carros ainda não incluem ecrãs traseiros, e mesmo quando o fazem os dispositivos ficam muito aquém dos tablets comuns.

A pensar nisso a Hama lançou um suporte para colocar os tablets entre os assentos da frente. Agora todos os passageiros, tanto crianças como adultos, podem ver filmes, jogar jogos e fazer tudo o que um tablet oferece durante viagens longas no conforto dos assentos traseiros.

O suporte pode ser rodado 360 graus graças à sua articulação esférica, permitindo colocar o tablet na vertical ou na horizontal. A inclinação também é ajustável, para que possa escolher o ângulo de visualização mais confortável possível. Finalmente, o suporte permite ajustar o aperto, adaptando-se firmemente a tablets de todos os tamanhos.

Este suporte não é só ajustável depois de montado: o comprimento da sua barra também é regulável, para que possa ser instalado em qualquer carro, independentemente do espaço entre assentos. Esta flexibilidade não implica sacrifícios noutras áreas: o suporte apresenta excelente qualidade de construção e uma estética moderna, em grande parte graças à solidez oferecida pelo alumínio usado.

Suporte para tablets

O “Hama Headrest Bracket for Tablets” é compatível com qualquer automóvel que tenha encostos de cabeça nos assentos da frente e com tablets com dimensão de ecrã entre 7’’ e 10,5’’ de diagonal.

Este suporte (referência 00182544) já está disponível em Portugal, com um preço de 39,99 euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.