Hama lança powerbank por 22 Euros que pode até usar num avião


Por em

A Hama lançou os power packs universais série “X” uma solução que garante um boost de bateria em movimento.

Todos os dispositivos portáteis levantam um problema em comum – a autonomia. O que a Hama consegue com a nova linha de power packs é a mobilidade de um power bank com células certificadas e passível de transportar a bordo de um avião, com a versatilidade de carregamento para até dois dispositivos em simultâneo.

Os power packs série “X” da Hama foram pensados para serem versáteis e também potentes. Eles integram uma tomada USB Tipo-C para carga até 3 A, incluindo adaptador para compatibilidade universal de dispositivos e ainda um cabo micro USB de carregamento para ligação a smartphones e tablets.

Quando a bateria no power pack, com entre 7800 mAh e 20000 mAh de capacidade (consoante o modelo), estiver próxima do fim, a luz LED indicadora integrada notifica o utilizador.

A juntar ao seu desempenho os power packs série “X” da Hama incluem proteção contra sobrecarga, excesso de descarga e curto-circuito.

O preço é de 22,99 €.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.