Hama lança carregador USB Power Charger With Four Ports

No dia-a-dia transportamos connosco os mais variados dispositivos, como tablets, smartphones, leitores de áudio ou câmaras digitais, mas todos eles levantam um problema em comum – a autonomia. Quando muito utilizados, ou sem estarmos à espera, avisam-nos que a bateria está a chegar ao fim. Para resolvermos este problema e desde que exista uma tomada eléctrica, podemos utilizar um carregador. Mas… e se precisarmos de carregar mais do que um dispositivo? E se os cabos forem diferentes?

Para resolver este problema, a Hama lançou um novo carregador USB compacto que permite carregar até quatro dispositivos em simultâneo, sendo que cada porta está preparada para carregar diferentes tipos de dispositivos. Nele encontramos uma porta USB especialmente destinada a dispositivos Apple, outra para smartphones ou tablets da Samsung e por fim outras duas para os mais variados equipamentos e acessórios.

Pensado para a mobilidade

O Hama USB Power Charger With Four Ports foi desenvolvido a pensar na mobilidade. Se precisar de transportar mais do que um cabo e para que não perca nenhum, este carregador da Hama disponibiliza um espaço próprio para os acomodar e os transportar com segurança.

Compatibilidade

Este carregador da Hama USB Power Charger With Four Ports funciona com uma corrente alternada entre os 100V – 240V, o que permite a sua utilização em qualquer parte do mundo.

Preço e disponibilidade

Este carregador Hama USB Power Charger With Four Ports já está disponível em Portugal nas cores azul claro (ref.ª 54186) e cinzento (ref.ª 54187) com um preço recomendado de apenas 39,99 euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub